Pov's Melanie
Acordo com a porra do sol batendo na minha cara, me levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e desço as escadas e me deparo com minha mãe arrumando a mesa para o café da manhã.
Minha mãe é infermeira ela trabalha o dia todo pra sempre me dar o melhor e as vezes tenho medo de quando for mais velha não poder retribuir tudo que ela faz por mim.
M- Bom dia mãe! 💕
Me- Bom dia filha! Como passou a noite? Dormiu bem?
M- Super bem, melhor impossível!
Me- Que bom filha
M- Bom mãe o papo tá ótimo mais é melhor eu ir pra escola se não vou me atrasar!
Me- tá bom filha boa aula
M- tchau mãe te amo❤
Me- também.
Bom como todos já sabem me chamo Melanie Martinez, tenho 17 anos e moro em Los Angeles Califórnia. Me mudei pra cá depois que minha mãe perdeu o emprego e meu pai morreu num acidente de carro! Hoje em dia eu sou YouTuber faço vídeos sobre maquiagens e etc... ganho um bom dinheiro fazendo esses vídeos, o dinheiro que eu ganho dou a metade pra minha mãe para ajudar a pagar as contas. as vezes as coisas aqui em casa ficam um pouco difíceis porque minha mãe não ganha muito então estou vendo se esses dias arrumo um emprego. Pode ser qualquer coisa.
Bom essa sou eu meio desajeitada mais ainda vai.
Logo quando saio de casa vejo minhas melhores amigas Jack e Kelly elas sempre vem me buscar na minha casa, quer dizer na minha casa não né elas ainda não sabem que sou pobre, acham que sou uma típica menina rica que estuda na escola delas, mais só estudo lá mesmo porque ganhei uma bolsa há 2 anos mais ninguém sabem além de mim então não contem pra ninguém🤫M- desculpe o atraso meninas
J- tudo bem amiga
K- tanto faz só entra logo no carro não quero chegar atrasada pela sétima vez!
-Autora on
Bom gente como podem ver essa é minha primeira Fic então desculpe-me por todos os erros ortográficos e espero de verdade que vocês gostem muito é isso. Não se esqueça de deixar minha estrelinha amo vocês😘❤