6

45 5 1
                                    

Assim que o sinal toca vou direto pra casa, mais antes tenho que passar em alguns lugares pra ver se arrumo um emprego pra ajudar minha mãe a pagar as contas. Passo em frente a uma cafeteria e pude ver uma plaquinha escrita "procura-se garçonete" puxa foi mais fácil doque pensei mas calma melanie não sabemos se vão aceitar te contratar. Entro na cafeteria e pude ouvir o sininho tocando quando abro a porta. Olho em volta e vejo que é uma cafeteria bem bonita e organizada, logo vem uma senhorinha em vindo em minha direção ela estava usando um sueter verde com uma saia preta seu cabelo já estava todo branco e também pude ver um pequeno broche no seu peito escrito "santo café" senti vontade de rir porque o nome da cafeteria era meio engraçada mas achei até original kkkk
Ouço uma voz meio fininha me chamando quando percebo era senhora do sueter verde.

Senhora- olá meu anjo posso ajudar em algo?

M- Aaaah eu puder ver na frente da cafeteria uma plaquinha dizendo que estavam contratando!

S- está interessada?

M- na verdade sim.

S- ótimo então que dia você gostaria de começar?

M- então eu vou ser contratada? Aí meu Deus muito obrigada de verdade, olha eu poço começar amanhã mesmo!

S- ótimo então olha você tem que chegar o meio dia e só vai sair as cinco da tarde quando a moça do turno da noite não estiver você vai ter que entrar no turno dela o salário não é muito alto são 500$ por meis oque acha?

Pensamento de melanie

Nem acredito que finalmente consegui um emprego, finalmente estou começando a ficar independente, com esse dinheiro vou poder ajudar minha mãe e ainda juntar dinheiro pra poder pagar minha faculdade daqui a alguns anos. Então volto minha atenção a senhora

Fim dos pensamentos de melanie

M- muito obrigado senhora!

S- pode me chamar de blanca e você é a?

M- mds mas que falta de educação a minha me chamo melanie Martinez mas pode me chamar de mel se quiser!

B- muito prazer melanie como eu disse me chamo blanca, blanca Soares sou a dona da cafeteria!

M- entendo deixa eu fazer uma pergunta, a senhora tem essa cafeteria a quanto tempo?

B- a mais de 40 anos comprei essa cafeteria quando me casei.

M- ah então é casada? Onde está seu marido? Gostaria de conhecê-lo deve ser ainda mais amável que a senhora!

B- ele morreu a 10 anos atrás melanie!

M- mds me perdoe senhora de verdade eu não sabia, eu sou mesmo uma idiota não é mesmo?

B- não melanie tudo bem já faz muito tempo! Não fique triste ok? Eu vou buscar duas chicara de café pra gente conversa um pouco ok?

M- ok

Logo vejo ela indo até uma pequena cozinha da cafeteria pude sentir o doce gosto do café daqui não sou muito fã de café mais esse eu irei tomar concerteza!
5 minutos depois vejo a dona branca chegando com duas chicaras de café na mão e pude ver que ela tinha feito um pequeno coração no meu café feito com leite o cheiro estava ótimo! Já fazia um tempo que eu não tomava um café tão bom!

B- Então minha querida melanie quantos anos você tem?

M- eu tenho 17 anos e faço o terceiro ano do ensino médio!

B- e oque você faz da vida?

M- bem eu faço ou melhor fazia vídeos de maquiagem na Internet mais eu não ganhava muito com aquilo.

B- entendo mais e seus pais?

M- bem eu moro com minha mãe e meu pai morreu quando eu era muito nova!

B- sua mãe te criou muito bem pelo que vejo!

M- bem minha mãe sempre tentou ser os dois mãe e pai ela tentava fazer com que eu não sentisse a ausência do meu pai, mais mesmo com o tempo eu ainda pude sentir falta dele, mais nunca demonstrei isso porque não queria que minha mãe ficasse triste ela sempre se esforçou muito pra me criar sozinha não queria fazer ela sentir que todo esforço dela não valeu a pena, por isso quero me formar o quanto antes para poder dar tudo do bom e do melhor pra minha mãe!

B- sua mãe é uma verdadeira guerreira ela deve ser muito gentil e amorosa como você!

M- ela é sim minha mãe sempre foi muito apegada a min sempre me amou muito!

B- e como não amar você? Você é um amor de pessoa!

M- muito obrigada! Bem um amor de pessoa é a senhora, mais a senhora já sabe quase tudo sobre min eu gostaria de saber um pouco sobre a senhora também se a senhora não se importar é claro!.

B- claro pode perguntar oque quiser!

M- a senhora sempre morou aqui?

B- não eu morei uns tempos em denver mais depois que casei vim morar aqui em Los Angeles!

M- por que quiz comprar essa cafeteria?

B- meu marido e eu sempre quisemos ter um negócio próprio uma coisa só nossa sabe, quando chegamos aqui não tínhamos nada uns tempos depois meu marido arrumou um emprego, e nesse emprego ele ganhava muito bem! Então nós começamos a juntar o amigo do meu marido estava vendendo uma pequena loja então nos decidimos comprar e transformar numa cafeteria!

M- eu posso fazer outra perguntar?

B- claro!

M- como seu marido morreu? Não precisa responder se não quiser ok!

B- não, não tudo bem! Bem como eu avia dito meu marido tinha um emprego, nesse emprego ele trabalhava de caminhoneiro ele transportava madeira de uma cidade pra outra, ele estava tão feliz com aquele emprego, um dia ele tinha que pegar o turno do amigo dele a noite, bem ele foi mais quando estava indo aconteceu um acidente ele foi assaltado e tentou resistir e pegou um tiro no braço perdendo o total controle do volante o carro capotou e caiu em um barranco enorme logo muitas pessoas foram ajudar mais quando chegaram lá o carro explodiu e meu marido morreu queimado, não podemos ter filhos e fiquei totalmente sozinha não tinha mais ninguém ele era a única pessoa que realmente me entendia que me amava de verdade! Eu me senti totalmente destruída logo pensei em fechar a cafeteria mais tenho certeza que ele não gostaria que eu fizesse isso então me reconpuz e segui em frente e hoje estou aqui!

M- nossa isso é uma história e tanto! Olha dona branca o papo tá ótimo mais eu tenho que ir minha mãe já deve ter acionado a polícia ou até mesmo o FBI amanhã eu venho e a gente conversa mais ok!

B- até mais minha querida..

M- até

Pego minha mochila e saiu da cafeteria vou logo para minha

Iae gostaram? Espero que sim bem aproveitem e se quiserem que eu faça alguma alteração na fic e deixar nos comentários!

Friends to lovers (Millie)Onde histórias criam vida. Descubra agora