8

42 4 5
                                    

Pov's MELANIE

Meu deus era billie quele dia?
Eu estava com tanta raiva que nem me preocupei em olhar o rosto da pessoa mano eu sou muito idiota sério!
Será que se eu não tivesse tratado mal a billie seríamos amigas agora?
AH PORRA MELANIE

Mensagem

Billie💙💕

Eu- era você aquele dia?

B- não imagina melanie

M- meu Deus que vergonha

B-...

M-me desculpa de verdade billie eu tava estressada aquele dia e acabei descontando em você e te tratei mal, na real mesmo se não fosse você aquele dia eu não tinha o direito de tratar mal você ou qualquer outra pessoa!

B- tudo bem eu esqueci

M- eu tinha perdido a cabeça

B- mas oque tinha acontecido aquele dia que te deixou tão brava?

M- o Oliver aquele filho da puta

B-??

M- ele tava frescando minha paciência pra variar

B- entendi, vem esse cara tem demência ?

M- Kkkkk meu Deus, mais com certeza ele tem

B- não tem como existir um ser humano tão insuportável quanto esse garoto no mundo

M- e se eu te falasse que fiquei com esse ser humano insuportável.....

B- de brincadeira ?

M- não não kkkk

B- como assim?

M- eu sou loka ce sabe

B- eu tinha minhas dúvidas mais agora tenho certeza

M- nossa KKKK

B- mas me diz como isso aconteceu

M- bem

Pov's BILLIE

Melanie tinha me mandado mensagem no fim da tarde a gente conversou e ela me pediu desculpas por me tratar mal aquele dia na escola, a gente tava se entendendo, descobri que ela não curte muito taylor swift oque é um completo pecado, descobri que ela acha a Kelly muito chata porque eu não fiquei surpresa com isso? Ah e descobri que a melanje já tinha dados uns pegas no Oliver, oque me incomodou a bessa não sei porque!
A melanie é legal bem diferente doque eu achava, na minha cabeça ela era: mimada, chata e sempre queria tudo do jeito dela.

Friends to lovers (Millie)Onde histórias criam vida. Descubra agora