𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎́ 𝚘 𝚏𝚒𝚖?
𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓⚖Caroline havia indo para casa de Sara e pra sua surpresa, ela encontrou duas figuras já dentro do apartamento, seu namorado, filipe , e o ex namorado de sara, l7. Ambos pareciam nervosos e surpresos com a presença um do outro, mas principalmente com a chegada inesperada de caroline.
-O que vocês estão fazendo aqui? Caroline perguntou, a voz trêmula, alternando o olhar entre eles.
- Eu posso explicar. disse filipe rapidamente. -Eu vim aqui porque queria entender o que aconteceu com sara. Quando cheguei, encontrei o l7 aqui.
- Eu também estou tentando descobrir quem fez isso, l7 adicionou. - sara e eu terminamos, mas eu ainda me importava com ela. -Vim para ver se conseguia alguma pista.
Caroline estava confusa e cheia de dúvidas. Ela sabia que a situação era incriminadora, especialmente com os dois homens ali, no local do crime. Antes que pudessem continuar a discussão, ouviram passos pesados no corredor.
De repente, a porta foi empurrada com força, e um grupo de policiais invadiu o apartamento, armas em punho.
-Polícia! Mãos ao alto! gritou um dos oficiais. -Ninguém se mexa!
Filipe, l7 e Caroline levantaram as mãos rapidamente, paralisados pelo medo. Os policiais se espalharam pelo apartamento, verificando cada cômodo e após essa situação os mesmo foram pra delegacia dar seu depoimento.
- Identificamos uma movimentação suspeita aqui, explicou o detetive encarregado. - Agora, queremos saber o que todos vocês estão fazendo na cena do crime.
- Eu juro, eu só estava tentando encontrar respostas, disse filipe, tentando manter a calma.
- Eu também, l7 reforçou. - Nós não fizemos nada de errado.
Caroline, ainda em estado de choque, começou a perceber que a verdade era muito mais complexa do que ela imaginava. Enquanto os policiais continuavam a investigação, ela sabia que teria que descobrir quem realmente matou sara e por que filipe e l7 estavam ali naquela noite fatídica.
A noite prometia ser longa e cheia de revelações sombrias.
Caroline havia passou dias chorando e noites sem dormir, tentando entender o que havia acontecido, como alguém matou sua amiga e ninguém havia sido preso pelo crime, já que no dia após a seu depoimento e dela e do l7 deu inocentes, e filipe voltou pra cadeia por ser foragido e a mesma não podia fazer nada pra ajudar, mas mesmo ela estavam de tudo isso, pós faltavam um dia pra ela começar na EUA .
Enquanto isso, Caroline recebia mensagens de seu ex-namorado, Augusto, que tentava consolá-la e se aproximar novamente. Augusto e Caroline haviam terminado de forma conturbada alguns meses antes, e ele parecia extremamente interessado em ajudar Caroline a superar o luto.
Um dia, enquanto vasculhava as coisas de sara em busca de algo que pudesse trazer um pouco de consolo antes de começar a nova vida, Caroline encontrou um diário escondido no fundo de uma gaveta. Ao ler o diário, Caroline descobriu que sara estava sendo assediada por Augusto. Ela havia escrito sobre como ele a seguia, enviava mensagens ameaçadoras e até tentava invadir sua casa. Caroline não queria preocupar Sara e por isso manteve tudo em segredo.
Caroline sentiu um calafrio percorrer sua espinha. As peças começaram a se encaixar na sua mente. E se Augusto tivesse matado Sara e plantado as evidências para incriminar filipe? Decidida a descobrir a verdade, caroline começou a investigar por conta própria.
Caroline encontrou uma antiga mensagem de texto no celular de sara, onde ela mencionava que tinha uma gravação de Augusto ameaçando-a. Após muitas buscas, Caroline finalmente encontrou um pen drive escondido entre os livros de sara. Nele, havia uma gravação de áudio que comprovava as ameaças de Augusto.
Munida com essa nova evidência, Caroline foi até a delegacia. Ela apresentou o diário e a gravação ao detetive responsável pelo caso. A polícia reabriu a investigação e, após uma análise mais profunda, descobriram que as digitais de filipe haviam sido plantadas e que as mensagens de texto foram forjadas por alguém que tinha acesso ao celular de sara, alguém como filipe. Após a mesma entrega as provas da delegacia pegou primeiro táxi que viu em frente da delegacia e foi diretamente pro aeroporto comer a sua nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀|| 𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘙𝘦𝘵
Fanfic𝐃𝐎𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀|| 𝐴 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑠𝑎́𝑑𝑖𝑐𝑎. 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑒́ 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑎 𝑏𝑜𝑛𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑎́𝑡𝑖𝑐𝑎. 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜. 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑜𝑛:...