5- Emily and Sam

7.8K 375 16
                                    


Allison Cullen / 11:45/Sábado/ Reserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allison Cullen / 11:45/Sábado/ Reserva

Depois de eu, Mal e Luna nos apresentarmos para os jovens Quileutes e mostrar-mos que não somos ameaças para eles e os outros habitantes de Forks e da Reserva, Seth insistiu para nós irmos até casa de Sam e Emily, assim poderíamos conversar com o alfa deles e ver o que ele achava da situação.

No caminho até a casa de Emily, Seth avisou-nos para não olharmos fixamente para Emily por causa que Sam não gostava disso, eu, Luna e Mal assentimos e continuamos conversando normalmente, no meu carro estava, Eu obviamente, Bella, Mal, Luna e Seth, já que ele era menor e não tinha mota igual aos outros jovens Quilleutes.

Assim que chegamos perto de uma casinha feita de madeira com um grande campo atrás consegui sentir a aura de um lobo alfa, fiquei de guarda já que não sabia qual seria a reação de Sam em relação a nós, Seth reparou que eu estava tensa e em posição de proteção.

Seth: não precisa ficar assim, Sam não pode e não vai machucar vocês.- disse que com sorriso

Eu: como assim não pode?- fiquei intrigada já que Sam era o alfa, porque não poderia nos matar, se sentisse que somos uma ameaça?

Jacob: não liga para o Seth ele por vezes diz coisas sem pensar- Jacob lançou um olhar mortal para Seth que foi correndo para dentro da casa.

Eu: ou seja o Sam pode nos matar agora?- perguntei lógica

Embry: não deixaremos nada acontecer com você e suas irmãs princesa - falou passando por nós e piscando para mim, Paul e Jacob deixaram um rosnado escapar mas assim que olhei para eles os mesmos deram um sorriso falso

Eu: vocês acham que eu sou burra?- perguntei e vi-os ficar tensos- eu sei distinguir um sorriso falso de um verdadeiro- vi eles relaxarem e correrem para dentro da casa

Eu, Mal, Luna e Bella ficamos na porta esperando alguém nos convidar.

Uma mulher que estava rindo e colocando uns muffins em cima da mesa se virou para olhar para a porta e foi ai que eu vi uma marca de garras na sua face presumi que ela fosse Emily e que fosse por causa daquilo que Sam não quisesse que olhemos descaradamente para ela, desviei o olhar assim como minhas irmãs e sorrimos para ela.

Emily: ah a garota dos vampiros- falou com um sorriso para Bella

Bella:..e você... a garota dos lobos- falou e eu arregalei os olhos, mas que ousadia foi essa, ela está querendo morrer?!!!

Emilly: entrem não fiquem ai na porta- ela deu um sorriso e voltou para a cozinha

Nós entramos dentro da casa e assim que nos aproximamos da mesa Quill chamou Luna para se sentar ao seu lado e Jared chamou Mal, olhei para os outros meninos e vi que todos tinham feito um espaço para eu me sentar perto deles.

A imprinting dos Quileutes- Jacob; Paul; Seth; EmbryOnde histórias criam vida. Descubra agora