18-request

1.4K 67 8
                                    

NOTA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA AUTORA:

coloquem play na musica da midea só quando aparecer bjsss, boa leitura.

Allison Cullen / 4 meses depois do acontecimento anterior/ 11:00/ reserva

Então atualizando vcs, se passaram 4 meses desde que os Volturi intreviram na reserva, como era normal no inicio do ano escolar eu tinha entrado no meu ultimo ano de estudo na escola secundária, o que significa que não vou poder proteger elas na escola ano que vem, a escola acaba em 1 semanas e a questão de segurança das minhas irmãs na escola está aterrorizando meus pensamentos faz dias, enfimmm né, eu me resolvi com Jacob depois de uma longa conversa de 4 horas porque Leah obrigou-nos a falar, os Volturi não voltaram a intrevir conoosco mas a gente sente eles nos observando, é estranho...

O baile está proximo (4 dias) eu ainda não sei o que fazer.

Enfim, agora estou na reserva com Mal, Luna, Leah e Emy, viemos passar o dia entre garotas mas todos sabemos que não é isso...

Emy: já decidiu se vai ao baile?- disse olhando para mim esperançosa

Eu: se tiver par vou, até agora ngm me pediu...- disse baixando a cabeça e olhando para as minhas mão

Leah: eu conheço uns 4 que estão anciosos por fazer o pedido- disse apontando para os meninos que tinham acabado de sair do meio do mato sem camisa, vindo correndo até nós.

Eu: são de outra escola e o baile deles?

Emy: eles não querem saber do baile da escola da reserva, só querem estar com vc.

Eu: eu não sei...- disse olhando para eles receosa 

Sam: oii meninas, como estão?- disse assim que estava suficientemente perto de nós com os meninos ao seu lado

Emy: estamos bem meu amor, estavamos só conversando- disse beijando o marido

Paul, Embry, Seth e Jacob se sentaram em volta de mim e eu dei um beijo na bochecha de cada um

Paul: está bem princesa?- disse preocupado assim que viu minha cara de tristeza

Eu: meio preocupada...- deitei minha cabeça no seu ombro

Embry: preocupada sobre o que?- disse se aproximando mais de mim e passando a mão pelas minhas costa me reconfortando

Eu: muita coisa...

Seth: venham vamos passear nós 5 na praia- disse levantando e me ajudando a levantar.

Acho que eles agora têm se aceitado mais facilmente e se tolerado muito mais na questão do imprinting, agora quando cada um propõe algo para fazer comigo inclui os meninos, acho isso muito bom, ver eles aceitando mais facilmente que eu não quero magoar nenhum deles e incluindo os outros para eu não ter de escolher, me deixa orgulhosa deles.

A imprinting dos Quileutes- Jacob; Paul; Seth; EmbryOnde histórias criam vida. Descubra agora