Seth Clearwater/ sexta-feira/ 19:30/ reserva
Foi na casa do Jacob para saber o que ele iria fazer esta noite e quando cheguei lá ele estava se arrumando.
Eu: tá se arrumando porque?
Jacob: vou sair com a Alli.
Eu: como assim?- confesso que aquilo me magoou, eu já sabia que nunca teria chances com ela por ser mais novo e isso já me magoava imenso, agora meus irmãos saindo com ela me magoava ainda mais.
Jacob: tipo um encontro, para festejar a vitória dela.
Eu: ata...- baixei a cabeça e sai, eu estava magoado e irritado
Corri até casa da Emy e ela estava Paul e Embry.
Eu: o Jacob vai num encontro com a Alli.
Paul: O QUE?- se levantou já irritado
Embry: Porque ele vai sair com ela?
Seth: ele disse que é "para festejar a vitória dela"
Paul: que filho da pu- assim que ele ia sair de casa, Sam se levanta cortando a sua fala
Sam: vcs não vão fazer nada, deixem ele estar com ela, cada um no seu tempo, podem acompanha-los de longe se caso algo acontecer mas nada de intervenções desnecessárias por causa de ciúme, isto é uma ordem Alfa!- disse pegando no braço do Paul.
Paul: tá- ele revirou os olhos e saiu se transformando e correndo para casa dos Cullen
Eu e Embry apenas seguimos ele, assim que nos transformámos podemos conectar nossas mentas e o tanto de insulto que passava pela cabeça do paul era absurdo. O tanto que ele xingava o Jacob e o Sam era impressionante.
Assim que chegamos na fronteira perto da casa dos Cullen conseguimos observar Alli sentada no sofá mexendo no sofá, ela estava linda, Jacob chegou e ela correu para o seu colocou perfume e foi até á porta.
Bella estava lá e acho que isso incomodou a Alli.
Jacob estava acelerando muito a mota ent acho que ele sabia que a gente estava seguindo eles.
Eles foram para um restaurante da reserva, como lá era tudo floresta a gnt consegui se esconder lá e ficar de olho neles, o riso de Alli era lindo, praticamente a cada frase que Jacob falava, ela começava a rir.
Embry assim como eu estava triste e com raiva de Jacob, já Paul estava morrendo de raiva ele não desgrudou o olhar de Jacob.
Quando eles terminaram de comer, Jacob levou Alli para La Push e depois levou ela de volta para casa.
Cada um de nós voltou para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imprinting dos Quileutes- Jacob; Paul; Seth; Embry
FanfictionOnde Allison Cullen é vitima do imprinting dos Quileutes. Adotada pelos Cullen, Allison passa a ter uma vida bastante diferente daquela que tinha quando ainda estava junto de sua família biológica.