03- ∆

81 9 0
                                    

⭐Deixem sua estrelinha⭐

💭E comentem adoraria ler os comentários de vcs💭

Amo vcs ❤️

Obito on

Volto cambaleando ao meu dormitório, parecia que eu tinha levado uma surra, meu coração estava cada vez mais apertado eu estava com vontade de rasgar meu peito e jogar todos os pedaços dele para fora.

Entro em meu quarto e me jogo na cama, contra minha vontade começo a chorar entrando em desespero por não conseguir parar deixo me levar pelas lágrimas logo adormecendo.

Kakashi on

Algumas horas depois volto ao meu dormitório dessa vez ciente de que é o tão indesejado colega de quarto, Rin estava comigo ela avia pedido permissão a diretora para eu ficar um tempo no meu dormitório até eu acostumar com Obito.

Quando entro em meu quarto escuto barulhos de choro eu tinha quase certeza que não era Obito, pergunto a Rin se ela estava escutando algo e a mesma me responde que não.

Algumas horas aviam se passado eu acordo com sede e me levanto para ir a cozinha eu já tinha vindo a escola antes então Rin e nem ninguém teve o trabalho de me mostrar o dormitório completo, com um pouco de dificuldade saio da cama já que estou dormindo com Rin e fiz oq pude para não acordar lá, Rin vestia uma blusa da cor cinza de manga longa abaixo dos joelhos com detalhes cor branca no peito formando um coração e um short curto da cor preta, saio do quarto fazendo menos barulho possível, chegando a cozinha pego um copo d'água e o levo em direção a boca viro um pouco a cabeça e lá estava Rin coçando um pouco os olhos logo falando comigo.

-Kakashi!?- fala Rin em tom sonolento

-Rin, oq ouve?- falo um pouco tenso pensando ter a acordado quando levantei

-Eu acordei com sede e quando levantei vc não estava na cama- ela fala me acalmando por ter percebido que a culpa não foi minha

- Entendi.... Rin!- falo curioso

-Sim?- a mesma me responde enquanto pegava também um copo d'água

-Você tem certeza que não está escutando nada- falo desconfiado

-C..Claro- fala gaguejando e eu não me dou por convencido

-Rin não minta pra mim- falo em tom desconfiado

-Ok...- ela diz abaixando a cabeça em semblante triste

-Então- digo esperando uma resposta vendo a mesma suspirar

-É o Obito....- ela fala em tom choroso

-Desde que vc foi embora ele não consegue dormir, eu juro pra vc ano passado eu troquei de dormitório com o garoto que estava aqui com ele para tentar ajudar os dois pois o garoto também não aguentava mais os choros e gritos de óbito- ela fala com um semblantes cada vez mais triste no rosto e eu fico pasmo perante a situação que se encontrava e Rin continua

-No primeiro mês foi tudo "normal" ele apenas chorava com alguns pesadelos e eu conseguia o acalmar contando história ou ligando a luz, ele parecia uma criança- ela diz dando um sorriso fino- mais as coisas começam a piorar, ele começou a gritar durante a noite e a caminhar pelo dormitório as vezes até pegando objetos cortantes e tentando se matar, eu já não conseguia dormir eu tinha medo de acontecer algo com ele mais um dia...Eu dormi e ele pulou da janela do quarto.

Eu avia puxado uma cadeira e me sentado era muita informação pra mim, meu coração batia rápido, isso tudo foi por mim? Ele fez isso por mim, mais eu não posso o perdoar assim tão fácil depois de tudo que ele fez nós aviamos feito um acordo ele ficaria com Naruto e eu com Deidara que já estava na fase da adolescência e eu sabia que Obito não teria paciência e Naruto era calmo ele só comia e dormia as vezes chorava mas só quando queria ser trocado e ele o colocou em um orfanato pq ele simplesmente achava que séria "melhor pra ele".

Meus pensamentos são interrompidos ao escutar Rin chorando, me levanto e vou até a mesma a abraçando para tentar acalma lá

-Ei Rin, está tudo bem tá bom vamos pra cama amanhã terminamos essa conversa

Levo Rin para o quarto onde fico até ela adormecer, não conseguia dormir o choro avia tomado minha cabeça era a única coisa que eu escutei cada minuto que fiquei sentado no quarto, resolvo ir ao quarto de Obito e já na porta, mais eu não conseguia abrir a raiva, o medo, o orgulho eu não conseguia rodar aquela maçaneta.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Não revisado

⭐Deixem sua estrelinha⭐

💭E comentem adoraria ler os comentários de vcs💭

Amo vcs ❤️

Tanto de palavras Usadas
775

Tempo perdido *OBIKAKA* (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora