Capítulo 4

4 0 0
                                    


-Eu só posso estar em um reality de TV, onde estão as câmeras? - falo baixo porque estou com uma dor de cabeça horrível e uma confusão que me lembra a viagem de formatura em Porto Seguro, não me julguem porque eu juntei muito para isso e vocês não imaginam a loucura que foi o último dia- Que lugar é esse? E por que eu caí em cima de uma moita? Davi, isso não tem graça.

Me levanto em meio a muitas perguntas e estou sem palavras, apenas não posso acreditar no que estou olhando, tem uma espécie de campo aberto e muitas árvores que parecem até mágicas, com certeza eu não estou mais em Brasília.

-Olá, nunca te vi por aqui. Você é de qual rein...- eu viro o rosto para ela e uma expressão de espanto transforma aquela menina com olhos verdes, pele negra e os cabelos ondulados mais lindos que já vi- Não pode ser, Flora? É você?

- Você me conhece? Como sabe meu nome? E por favor, você pode me dizer onde estou e onde posso pegar um ônibus? - digo sem entender absolutamente nada.

- Meu nome é Beatrice e você está na região do reino da Terra- fala com muita simpatia mais claramente assustada por algum motivo- Você não tem ideia de quem é, né? - apenas concordo com a cabeça.

-Bom, isso é estranho, mas vamos com calma, tem um lugar que podemos conversar- diz estendendo a mão e me passando uma confiança inesperada de uma estranha que parece que está falando grego.

- Primeiro não respondeu todas as minhas perguntas e eu não te conheço- digo em meio ao pânico quando percebo que estou sem sinal e que acho que não estou mais na Terra.

-Olha resumindo aqui é como uma segunda Terra, mas como um universo paralelo, aqui existem 4 reinos com os elementos e você parece muito com a filha dos reis do reino da água, mas você tecnicamente estava morta- diz muito rápido e perde um pouco o fôlego, ela estende a mão de novo e dessa vez eu aceito e sou guiada por ela.

Eu só posso estar ficando louca, acabei de ouvir um monte de loucuras e estou acompanhando uma estranha, que é muito bonita até um bunker nada convidativo em uma floresta. Isa com certeza me mataria se estivesse aqui.

-Eu sei que parece estranho e eu não vou te fazer nada, tá bom? - não respondo porque isso é muito surreal e eu provavelmente estou em choque- Eu vou explicar tudo só não surta- diz enquanto estávamos entrando em um bunker.

DE VOLTA AO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora