A Noite De Mimica

73 4 8
                                    


                     Pov. Druig
   A makkari tava tão fofa daquele jeitinho dela, parecia uma criança pequeninha... POR QUE É QUE RAIOS EU JÁ ESTOU PENSANDO NELA DE NOVO!!!!!?????
       Começamos a comer, e aquela comido estava incrível, o Gilgamesh se superou dessa vez.

      - Gente! - Sersi grita DU NADA matando todo mundo do coração - Amanhã já é Natal!!!!

       - Nossa Sersi - assina Makkari - Não precisava matar todo mundo de susto, cruzes!

       - Concordo com a Makkari - disse Thena.

        - Foi mal gente, tamos que preparar a comida, o que fazer de noite, OS PRESENTES!!!! Eu vou morrer.- ela disse escorregando na cadeira .

        - Fica calma Sersi a gente consegue, né? - Pergunta kingo

        - Claro que vamos o movie star - digo sarcástico é makkari ri - Mas alguém com super velocidade vai ter que ajudar bastante - digo olhando pra minha bela Makkari.

           - Óbvio que eu ajudo, não sou preguiçosa com algumas pessoas - ela disse olhando pra mim, e eu faço uma cara de magoado. Ficamos nos encaramos por segundos até Phastos falar

     - Desculpa, o que nos estamos assistindo aqui??? Vocês dois estão?

       - Isso é novo? Porque eu odiei! - diz Kingo.

         Eu tentei esconder meu sorriso com eles falando isso. Já Makkari...

                     Pov. Makkari
 
       Depois que Kingo e Phastos ficaram zuando da gente eu tentei me segurar pra não sorrir bobo mas falhei terrívelmente. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu só pensava no Druig e seu sorriso sarcástico, o que é isso?

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

      Eu estava no meu quarto encarando um CD de música, a minha música favorita, eu adorava ouvir ela antes de perder a audição ultrapassando a velocidade do som. Agora eu só consigo ouvir as vibrações dela, não lembro da letra direito mas queria poder escutar de novo.
        Senti batidas na porta e guardei o CD rápido, não queria que soubessem da música( é um pouco melosa demais).
Fui até o porta e era o Druig :
     
      - Oi bela Makkari, tudo bem se eu entra? - abri passagem pra ele passar.
     
      - Tá tudo bem? - pergunto a ele
    
      - Tá sim, só estou entediado- ele assinou- Me ajuda a sair desse tédio!!!!- ele se joga na minha cama depois de falar isso.

      Ele disse isso parecendo uma criança birrenta, ele agia completamente diferente quando era só eu e ele. Não entendia o porque mas era fofo.

       - Que tal mímica, sou ótima nisso- sugiro pra ele, que riu da minha piadinha

      - Gostei! Eu começo.
     Ele começou a fazer gesto de alguém se admirando no....

       - Espelho!!! - ele nega
       - É uma pessoa? - ele assenti
      - O Kingo!
      - Isso ae! - ele disse animado e eu começo a rir - Sua vez M'lady Makkari.
     
       Me levanto com um sorriso bobo e começo a imitar ele.

           -Ikaris?? - ele disse e eu infartei de tanto rir - Tá rindo do que muie?
          - É você! - eu falo e vejo ele arregalar os olhos tanto que pareciam que iam sair da cara dele.
          - OI!? Você me imitou muito mau mocinha, acho que você não é tão boa assim ein.
      Eu olho pra ele indignada:
         - Claro que sou, você que adivinha mau - ele ri fraco e se levanta, começa a caminhar lentamente até mim empinando o nariz como a gente fazia pra meio que mostrar "poder".
        Eu levanto o meu nariz também e fico nas pontinhas dos pés tentando atingir a sua altura. Ele  da uma empurradinha no meu ombro me fazendo desequilíbriar a cair. A gente começou a rir juntos, eu só sentia a vibração da sua risada mas ainda muita boa de se ouvir. Paramos de rir e ficamos nos encarando, fiquei perdida em seus olhos por um BOM tempo, como é que ele faz isso comigo?


                  ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸
✯ 𝙴𝚊𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚟𝚘,𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 ???
✯ 𝙾 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚎́ 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 ,(𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚜𝚊𝚒 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕)𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖
✯𝙰𝚝𝚎́ 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙


𝑀𝑦 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 ,𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑘𝑘𝑎𝑟𝑖.𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora