Pov. Druig
- Você vai ver, na próxima eu ganho-digo tentando quebra o clima estranho que ficou.
- Vai nada, exibido!-fingo uma cara de ofendido e ela ri, como é que ela consegue rir tanto em uma noite só.- Acho melhor a gente ir dormir, amanhã é NATAL!!!!!
- Verdade, mas só pra falar, vc parece uma criança pequeninha animada pro Natal.
- Boa noite Druig,ate amanhã! - iiii ficou irritada.
- Tô brincando minha bela bela Makkari. - dou um sorriso quanto eu vejo ela corar - Boa noite!
- Boa noiteSaio andando até o meu quarto sabendo exatamente o que para a minha makkari de Natal.
Quebra de tempo
Hoje era noite de Natal, estávamos todos reunidos na mesa para o jantar.
- Eu queria fazer um brinde-disse Sersi- Druig pode "traduzir" pra makkari?
Porque eu?
- Claro!
- Obrigada - Makkari assinou depois que eu expliquei pra ela.
- Eu sei que passamos por tempos difíceis e lutas complicadas mas eu quero anunciar que vocês estão livres pra irem e seguir a suas vidas, não mais lutas. E o brinde eu dedico a nossa amizade-ela levantou a sua e disse - A nossa amizade!
- A NOSSA AMIZADE! - todos gritaram praticamente.
- Podem se servir!
A Makkari, com a sua super velocidade, se serviu rapidamente com tudo que queria.
- Ei, eu queria esse bolinho! - Kingo disse
- Perdeu playboy-disse makkari rindo, como a sua risada era gostosa,PARO DRUIG PARO.
Comemos e ficamos conversando um pouco até dar a hora de abrir os presentes. A Sersi começou entragando o dela, nos tínhamos feito meio que um amigo secreto,e pra variar eu peguei a makkari! Eita ferro
- O meu amigo segredo é menino, super engraçado e bem vaidoso!
- KINGO!- todos gritaram ao mesmo tempo
- Ebaaa, pera, eu sou vaidoso ?- ele ignorou e foi até a Sersi e deu um abraço nela. Ele começou a abrir o presente e era um espelho - Amei, obrigada. Tá minha vez-ele disse- O meu amigo secreto é menina, linda, gentil e fofa demais da conta.- A SERSI- disse a makkari como seu ânimo competitivo
- Acertou!
A Sersi foi ate ele, agradeceu e abriu o presente, era um colar de esmeralda
- Muita obrigada Kingo, amei! - Agora ela tinha que escolher alguém pra ir, por favor eu não eu não!
- Druig!
AH VAI A MERDA
Fui até lá na frente e comecei:
- Meu amigo secreto é uma menina! - Phastos assinava pra Makkari o que todos diziam, agora ele tava traduzindo o que eu falava - Ela é fofa, estressada, competitiva, gentil e a minha melhor amiga, devo dizer
- É A MAKKARI, A MAKKARI - gritou Gilgamesh
- Nao precisa matar a gente também né! - eu disse.
Ela veio até mim com um sorriso lindo e tímido.
- Obrigada! - ela me abraçou e abriu o presente.
Pov. Makkari
Quando eu vi o presente, fiquei de boca aberta. Era um bracelete de ouro com um raio de pingente, que representava meu super poder(foto inspirativa)
- Wow, muito obrigada eu amei!
- De nada-ele disse com um sorriso todo felizinho.
- Me ajuda a colocar, por favor?
- Claro. - ele colocou a bracelete em mim com tanta cautela, que fofo.
Eu percebi que tinha um cartão, ele dizia:
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚊,𝚋𝚎𝚕𝚊 𝙼𝚊𝚔𝚔𝚊𝚛𝚒,𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂,𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚎 𝚗𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚜 00:00
𝚊𝚜𝚜:𝙳𝚛𝚞𝚒𝚐
- Minha vez! - tava super animada, PRA ACABAR LOGO ESSE TROÇO E RECEBER MINHA SEGUNDA SUPRESA, tá vamo la- meu amigo secreto é menino, ele é gentil, convencido, comilão e muito sarcástico!
- É O DRUIG, epa, olha que coincidência - disse Gilgamesh
- É, tenho que concordar Gilgamesh-eu assinei pra ele.
Ele veio até mim, dei um abraço nele e o entreguei a sacola. Quanto ele abriu começou rir, que bom! Só conseguia ouvir as vibrações da sua risada mas continuava boa.
- Tá rindo do que fi? - Perguntou Kingo
Druig começou a tirar vários pacotes de salgadinhos, doces, comidas de micro-ondas, refris, tudo que ele gostava, COMIDA
(imagina isso ☟︎︎︎ em uma sacola + refrigerantes)- Obrigada baixinha, eu adorei! - ele ainda ria um pouco.
Sorri timido pra ele, que bom que ele gostou.ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸
✯𝙶𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜,𝚊𝚜 𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚘𝚞 .( 𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚎́ 𝚋𝚛 ,𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚌𝚞𝚕𝚘 𝚎́ 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 ,𝚑𝚓 𝚎 3/01/2022 𝚎 𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚏𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚛𝚊𝚖 ).
✯𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚎𝚕𝚎𝚙𝚊𝚝𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙,𝚋𝚓𝚜( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 ,𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑘𝑘𝑎𝑟𝑖.𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢
FanfictionGente, essa é a minha primeira história, então me perdoem alguma coisa Essa história vai ter fim diferente do filme 𝘈𝘩 Makkari 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮??? 𝘋𝘳𝘶𝘪𝘨 ,𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘔𝘢...