O fim do Celestial

154 7 1
                                    

                      Pov. Makkari

Depois de dar uma bela surra naquele idiota do Ikaris, um aperto invadiu o meu coração... Ele estava morto... O meu Druig se foi. Ikaris se levantava e eu já me preparava pra descer o cacete nele, mas ele me interrompe antes :

   - Makkari, eu fiz o que precisava ser feito-disse ele me deixando mais brava ainda - Eu sinto muito...

  O interrompi :
   - VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO - comecei a assinar em frustração - ELE ESTAVA TENTANDO AJUDAR, MAS VOCÊ É TÃO EGOÍSTA APONTO DE MATAR ALGUÉM SEU IDIOTA.

Ele ia falar alguma coisa mais eu fui direto na direção dele o esmagando contra as paredes só liberando minha raiva.

Quebra de tempo
     Depois de impedir Ikaris e o celestial, todos estavam felizes e comemorando. Eu estava feliz mas algo me faltava nesse, ou melhor alguém. O aperto no meu coração foi embora quando eu vi a silhueta dele ,do meu Druig.
   Fui até ele com lágrimas de felicidade nos olhos, abracei ele tão forte que fiquei com medo de matá-lo sem querer.

  - Minha linda, linda Makkari - ele assina da mesma forma quando nos reencontramos no domo - Sentio a minha falta?- Ele pergunta com um sorriso travesso que me derrete toda vez.

   - Que pergunta mais idiota. - ele ri na minha cara, o muleque sem vergonha na cara mesmo.

                         Pov. Druig
   Quando makkari me abraçou eu fiquei feliz demais, ela era tão doce e gentil, as  vezes eu só quero proteger ela de qualquer perigo, ela é tão preciosa.

  Voltamos para o domo e todos estavam celebrando a vitória. Estava sentado em um canto mais longe deles só observando minha bela Makkari. Thena chegou por trás e quase me matou de susto :
  
     - Aí Thena, não me mata não, cruzes.-digo tento recuperar o ar.

    - Você gosta dela né? - ela pergunta.
    
     - oi?! Do que você tá falando? - digo tentando esconder o nervosismo. POR QUE RAIOS EU TO NERVOSO SOBRE ISSO?!?!

       - Se faz de bobo denovo e eu te quebro.- ela me olha com um olhar aterrorizante - Tô falando da Makkari! Da pra ver o jeito que você olha pra ela.

      - Somos só amigos tá? - respondo rápido tentando ao máximo esconder a DESGRAÇA do NERVOSISMO, AFF

   - Não minta pra você mesmo, o resto acha que vocês só flertam na brincadeira mas dá pra ver que não. - Ela disse.

    - E como é que você tem tenta certeza disso?? Você não lê pensamentos como eu, ou espressões faciais como a Makkari.

      - HA, você já citou o nome dela pra se defender, meu amigo,o seu caso é sério. - Ela disse e sai andando de volta a festa.

   - Você que é doida mesmo-digo em um sussurro.

    Eu indignado com o que ela disse, fico observando a bela Makkari conversar com Kingo, pensando no que Thena disse... Será que ela é mais do que só uma amiga pra mim e eu sou burro ou se é paranoia da cabeça de Thena.

                ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸
𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘??
𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚝𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘 ,𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚞 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚛𝚊𝚖𝚘 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔
𝙰𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙
     

𝑀𝑦 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 ,𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑘𝑘𝑎𝑟𝑖.𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora