cpt21

457 15 1
                                    

Quem era pra ter a surpresa era o Juliano mas quando eu chego lá a surpresa era pra quem ??? Pra mim tinha um cartaz enorme com meu nome tava bem assim *parabéns s/n feliz 16zãooo vc não achou que a gente tinha esquecido né* eu não me aguentei e comecei a chorar mas tive que me conter pq se não ia borrar minha make logo todo mundo veio me abraçar e dar presentes....

S/n-eu sou a menina mas feliz do mundo eu tenho amigos maravilhosos eu amo muito vcs obgda por tudo isso faz sentido o pq a maioria de vcs tavam meio estranhos hj kkk mas não importa eu não vcs vem cá-falo e todos nós se abraçamos e um sorriso enorme ficou no meu rosto...
Juliano-parabens madame-ele fala me abraçando e me dá um beijo na testa
Leleo-parabens minha pequena-ele me dá um beijo bem pertinho da boca que me deu arrepios
Julia-parabens amiga AAAAA sua gata gostosaaaaaa já 16 anos mdsss e pensar que hj tbm è meu aniversário e do Léo e que a gente faz 16 anos de amizade hj aí que tudo-ela fala super animada
Ana-a Juju e Leo e se vcs acham que a gente só planejou a festa da s/n tão enganados tá pq olha ali-logo todos olham pro lado e tinha várias fotos de mim,do Léo e da Juju e vários cartas pra gente cartais e muitas outras coisas logo todos deram parabéns pra mim,pro Léo e Juju e começamos a festa chegou muitas pessoas mas que todas a gente conhecia tava muito legal e o pessoal falou que foi bem difícil distrair eu,Leleo e Juju kkk eles falaram que eu e Leo foi até fácil pq a gente ficou juntos o dia todo mas que a Ju foi mas difícil mas eles conseguiram mandar ela pro shopping e ela ficou por lá mesmo e depois de foi pra cara dela se arrumar kkk

Juh-a gente e só avisando aqui tem picina e todos nós vamos pular mas tarde viu kkk ok ?
Todos-oooookkkkk

A festa tava muito boa todos nós bebemos muito muito mesmo sem dó nós divertimos de montão eu e as meninas dançamos até o chão beijamos uns meninos aí os meninos só de olham mas meninas pq a gente tava muito bêbadas e já nem tava-mos soprias então os meninos tavam de olho pra que nada de errado acontecesse eles também beberam muito mas ainda tavam comcientes a gente continuou se divertindo muito os meninos pegaram algumas meninas tbm e depois vieram dançar até o chão com a gente acho que era umas 4:00 da manhã quando todos decidiram ir embora e então só ficaram nosso grupinho de amigos mas próximos.

S/n-AI..me...us..amgs eu amoo mui...to vcs sério....e agr vamos...todos-falo em meio a dificuldade tava muito bêbada-pular na picina eeeee-falo tirando meu vestido ficando só de íntima e correndo até a picina e pulando na mesma e logo todos ficaram me olhando com uma cara meio ela não tá nada bem mas ligo saíram correndo e entraram tbm mas como eu já estava bêbada pra caramba e pulei com tudo eu fiquei lá no fundo eu pulei e fiquei debaixo da água eu já nem estava mas respirando também oq vcs esperavam ??eu bêbada daquele jeito tava conseguindo nem andar e falar direito quem dirá ir pra uma picina.

Julia-s/n ??? S/N ???? AAAA S/NNNNNN ???????
Leleo-oq foi Júlia ???
julia-a...s/n ela tá a muito tempo debaixo da água.....dês...de...que...e...ela pulou
Leleo-S/N ??? SSSSSSS/NNNNNN ????? MERDA MERDA-leleo fala e vem nadando até mim logo me pega e me leva para fora da picina e me deitando no chão e né olhando todos estavam por volta de mim e eu estava inconsciente
Leleo-s/n ??? S/N ???MERDA S/N-ele fala e faz respiração boca a boca-merda merda merda-ele faz respiração boca a boca de novo mas nada eu não estava acordando
Julia-S/N S/A AAAAAAAAA-ela começou a chorar desesperada e se jogou no chão e começou a chorara mais ainda Vitinho correu até ela e se jogou no chão também e começou a chorar tbm
Juliano-minha s/a não deus por favor não-começou a chorar tbm assim como Ana e juh tbm começaram a chorar logo gabb tbm Dutra tbm estava lá e começou a chorar Hugo tbm começou a chorar junto com Júlio logo todos estavam chorando a Laís tbm estava lá chorando,peggau,Sofia estavam todos a chorar e Leo no desespero para me acordar fazendo boca boca e nada de mim acordar logo Léo começa a chorar tbm encanto me abraça forte a lais decidiu logo ligar para os pais do Léo nisso já era umas 5hrs da manhã logo os pais do Léo chegaram e me levaram para o médico que logo falou que eu enviou muito água e muito algo e eu precisava ficar de repouso absoluto e eles me levaram de volta pra casa todos dormiram menos Léo e Julia q estavam muito preocupados e não conseguiram dormir Léo me colocouna cama dele e Julia foi junto a Julia dormiu comigo na cama do Léo e o Léo ficou me observando e não conseguiu dormir nisso já era umas 8da manhã Léo conseguiu dormir finalmente quando era uma 10da manhã.

Agr era umas 11:30 da manhã todos se encontravam dormindo e foi aí que eu acordei n sei pq essas hrs olhei pro lado e vi a Juju olhei tudo em volta e estava no quarto do Léo (no quarto que ele ia dormir) logo olho pra frente ele estava dormindo na poltrona me levanto com muita dificuldade e dor de cabeça e corro para o banheiro e vomitei muito logo saio do quarto e vou andar pelo corredor vejo o quarto que todos estavam dormindo vou no quarto da tia e ela tbm estava dormindo fui até a escada só que quando olhei lá pra baixo me deu uma tontura muito grande que eu senti que ia cair comecei a sentir que estava ficando fraca e quando menos espero acabei dando um passo em falso e vai da escada,escada da Ana e muito grande só lembro de quando chegar no fim ver tudo preto e depois não lembro de mais nada.....

*Pov Léo*

Estava dormindo quando do nada escuro um barulho olho pra cama e só tá a Júlia merda levanto e vou até o banheiro que por sinal tá cheio de vomito troca vou até a escada e quando olho lá pra baixo vejo a s/n jogada ali no chão...

Leleo-Nao não não NÃO S/N-falo e desço correndo até ela logo me jogo no chão perto dela a testa dela estava sangrando muito fiquei desesperado e comecei a chorar muito e gritar por ajuda-AAAA SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAAA SOCORROOOO

*Leo off*

*Pov Juliano*

Estava dormindo quando escuto Alguém gritar sai correndo até a escada e era o Léo com a s/n no braço ele estava chorando desesperado logo corri até ele e perguntei oq aconteceu ele falou que não sabia ele só chegou ali e ela já estava daquele jeito.

*Juliano off*

Leleo-JULIAAAAAA-ele fala chorando muito

*Pov Júlia*

Estava dormindo quando escuto o Léo me chama com voz de choro e desespero vejo que s/n não está do meu lado então com certeza aconteceu algo com ela saio correndo e dou de cara com a ana que estava indo em direção a escada

Julia-oq ouve ??
Ana-eu não sei,mas eu sei que esses gritos tão vindo da escada

Fomos até lá e o Léo estava jogado no chão com a s/n no colo e o Juliano do lado

Júlia-merda merda eu vou chamar a mãe-corro até o quarto da minha mãe-MÃE MÃE MÃE SOCORRO PRECISO DE VC EU ACHO Q A S/N SOFREU UM ASSISTE

mãe da Julia-AI MDS AI MDS VAMOS VAMOS

quebra tempo

Minha mãe viu a situação da s/n e levou ela de novo pro médico todos acordamos e estamos no quarto do Léo torcendo pra que tudo dê certo todos tem certeza que a s/n caiu da escada poriso estava daquele jeito o Léo ficou se culpando falando que se ela não tivesse dormindo poderia impedir todos nós já falamos que a culpa não è dele mas è a mesma coisa de falar nada até agora não temos notícias da s/n estamos muito preocupados.....

~~~√~~~~~√~~~~~~~~√~~~~'√~~~~'

Quarto do Léo è o quarto que ele está dormindo tá pq eles estão na casa da Ana onde aconteceu a festa lá tinha muitos quartos de hóspedes

meu melhor amigo- Léo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora