cpt29

278 14 1
                                    

POV S/N 🥀

Sai do banheiro rapidinho e fui pro quarto no caminho do quarto fiquei pensando eu não sei se quero terminar com o Juh ele è tudo de bom e me faz muito bem eu gosto dele eu não quero terminar eu de verdade acho que eu nem gosto + do Biel eu acho que eu só sou apegada em tudo que a gnt viveu e boa momentos e tals apenas + eu não acho + que eu sou apegada a ele ,eu sou apegada no Júlio ,+ eu estou com uma sensação mó estranha pq logo logo eu vou ver o Léo e eu sla tô com uma coisa estranha dentro de mim ,todos nós sabemos que ele è meu ex e foi maravilhoso tudo isso + ele tá com nat e eu não gosto daquela menina todo mundo me trocou por ela ,até meus amigos e até minhas melhores amigas e apesar de tudo o leo também era meu melhor amigo sempre foi dês que a gnt nasceu ,as nossas mães são melhores amigas ,a Júlia também me trocou por ela mano e ela também è minha melhor amiga dês que eu nasci isso tudo è uma baita de uma injustiça eu não sei se estou preparada para ver todos eles de novo e eu sei muito bem que eles vão tentar conversar comigo e eu posso até tentar fingir + vai ter uma hora que eu não vou conseguir...
Aí eu não sei o que fazer...sobre o leo bom pra mim eu superei ele + eu tô a uns 7,8 meses sem ver ele...ent sla e a gnt só sabe se superou uma pessoa mesmo quando a gnt vê aquela pessoa então eu estou com muito medo de verdade....

*Entrei no quarto e decidi falar com o Júlio*

Júlio -oii amooor -ele veio até mim e me deu um selinho demorado - o que foi ? Você tá estranha ,pode falando

Sn- ok.... Júlio eu estava conversando com o Biel..

Júlio -ah lá vem ,vou ser trocado por ele ?

Sn- que ? Não não nada disso ,è que ele vez eu pensar e repensar sobre algumas coisas e eu percebi que eu não gosto + dele eu já superei ele ,eu só sou meio apegada nós nossos momentos e a mãe dele ela me tratava muito bem então sla sou apegada nessas coisas + não nele ,só que ele ainda è em mim você sabe disso né

Júlio - hum sei ,só não tô entendendo onde você quer chegar?

Sn- Júlio a gnt vai voltar pra minha casa onde eu morei a minha vida toda ,onde eu tinha muitos amgs e amgs que me trocaram por uma menina padrão entre essas pessoas tá a Júlia que era minha melhor amiga vc sabe disso e tbm ta o leo...e vc sabe que ele não só era meu melhor amigo como já foi meu namorado....e eu de vdd não sei se estou pronta para isso ,eu vou ver o leo depois de uns 8 meses e eu estou sentindo uma coisa tão estranha e eu tô com medo do que poça acontecer è isso...e o Biel ele falou sobre terminar com vc e ficar com ele + eu não quero sabe ,eu não quero que a gnt acabe.

Júlio-......

Sn-fala alguma coisa

Júlio-nem sei o que dizer

Sn-ai merda...+ Isso significa oq a gnt tá bem ?

Júlio-claro que estamos vc veio até mim e falou tudo que tinha pra falar vc vez certo ,outras pessoas iriam esconder e eu ia acabar sabendo pela boca de outras pessoas isso sim seria errado + vc vez certo amor ,agr bora parar com esse clima estranho e vem aqui cmg

   -ele me puxou fazendo com que eu sentasse no colo dele ,ele passo as mãos em volta da minha cintura enquanto eu passei a mão em volta da nuca dele ele me beijou como nunca e eu estava amando aquilo , enquanto ele me beijava ele puxava a minha cintura cada vez pra + perto confesso aquilo estava me deixando um pouco exitada..ou até muito exitada ,ele parou o beijo e começou a beijar/chupar meu pescoço e mano aquilo è muito bom pqp juro ,eu tava até revirando os olhos + era por que ele beijando meu pescoço è muito bom ele foi continuando e continuando e aquilo tava me dando uma coisa que não sei o que era + não tava conseguindo me controlar.

meu melhor amigo- Léo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora