Resumindo.....A festa foi super legal ela foi acabar só umas 08:00hrs da manhã ,e nessa festa adivinha quem foi sim o Léo affs foi com a Nat , agarradinho nela não aguento isso não affs ,a Júlia e os outros tavam todos lá também....e todos me olhando torto principalmente a Nat affssss (não tenho nada contra a Nat è só uma fanfic tá) ,mas não deixei isso me abalar continuei aproveitando muito a festa pq eu merecia né ,dei uns pegas no juliano mas de 10 vezes kkk ,amizade colorida que fala né ?kkk,deu uns pegas em uns outros meninos lá também , enquanto o Léo ficava só em olhando ,e a Júlia e a Maria me olhando também mas com caras de preocupadas elas nunca deixavam eu sair beijando todo mundo como eu estou fazendo...e isso deixa elas preocupadas mas e daí ??? ,Elas me trocaram mesmo.....
A festa acabou e eu já tava muito bêbada ,e adivinha quem cuidou de mim obviamente o Juliano né !
Não sei nem pra onde ela me levou oq eu acho que dormir ou desmaiei no colo dele então nem sei de nada kkkNo outro dia....
13:16hrsGenteee onde eu tô ??? ,Aí que dor de cabeça ,acho que ontem bebi além da conta....nem dormi tanto assim só umas 2 hrs affs ,cadê o Juliano ,onde eu tô ????
Sn-juliano ????
Juliano-a oii ?,tô aqui no banheiro
Sn-ok ,o ju aonde è que eu estou ???
Juliano-na casa de umas amg minha !!!
Sn- Quem ???
Juliano-a Juju mazzocco !!!
Sn-nss sério ,eu amo ela !!!
Quebra tempo...
POV JULIANO ✨
A sn tomou vários remédios e voltou a dormir a Juh mazzocco não tem nada contra a sn ,ela è super de boa !!!
Enfim....se passaram uma semana e eu e sn vamos viajar a Juh mazzocco vai junto e lá parece que tem mas pessoas enfim.....
Vamos ter que passar umas 12 hrs aí nesse avião então eu vou dormir a sn e a Juh já dormiram !!!Agr eles estão no avião dormindo indo pra o novo país ,nova casa ,nova vida , faculdade enfim....
Continua.....
Gente tá péssimo pq eu tô com sono bj....
Amanhã eu posto mas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo- Léo Alves
FanfictionA mãe de s/n è muito amiga da Ana (mãe dos Alves) e por isso q a S/n foi criada com os Alves e hj em dia são melhores amgs até q..........