2

230 36 0
                                    

/Shinsou ON/

    Eu vi o Denki desaparecer atrás da minha casa, eu entrei na mesma, sendo recebido pelos meus pais.

- Hitoshi! Ainda bem! Já íamos te procurar!- Papa disse.

- Ele já estava indo se arrumar para te procurar.- Pai disse

- Relaxem, eu sei me defender.- Eu disse- Vou para o meu quarto.

- Ok, irei te chamar quando o jantar estiver pronto.- Papa disse

- Ok.- Eu subi as escadas e fui para o meu quarto.

    Meu quarto era uma caverna, mas tinha tudo que era necessário, como uma cama, armários, a janela e um canto para as minhas coisas de mago. Algo estava diferente, na minha cama, o demônio loiro, estava sentado de pernas cruzadas, com a mão no meio delas, a cauda balançava enquanto olhava para o teto, onde tinhas cristais que iluminavam o local, mas então ele sorriu ao meu ver.

- Olá!- Ele disse- Seu quarto é bem legal! Para um mago, ele é bem iluminado. Achei que magos não gostassem de tanta luz.

- Alguns magos preferem ambientes mais escuros, para outros, tanto faz.- Eu disse.

- Que legal!- Ele disse e eu me sentei na cama.

- Ei, vc obedece oque eu mandar, não é?

- Sim, tudinho.

- Oque acontece quando vc não obedece?

- Eu morro.

- Que?!

- Deixa eu te explicar.- Ele disse, fazendo aparecer um tipo de colar que ficava no seu pescoço inteiro- Esse colar é ligado ao meu corpo e ao meu mestre, ou seja, vc. Ele irá identificar se eu obedeci as ordens que foram direcionadas a mim, mas quando eu não as obedecer, o colar irá enviar um imensa carga de choque, na qual meu corpo, que não é tão forte, não irá suportar e eu irei morrer.- Ele disse, com um sorriso.

- E vc consegue ficar calmo com isso?! Tipo, sua vida se resume em apenas escravidão!- Eu disse, indignado.

- Demônio da minha raça vivem assim.- Ele disse- É da nossa natureza, nos servimos apenas para servir, nada além disso.

    Eu estava indignado, como é que alguém pode viver assim?! Sorrindo mesmo sendo escravizado!?

- E se eu te libertar?- Eu perguntei.

- Vc teria que ser um mago muito experiente, mas vc não é tão experiente, então não pode.- Denki disse.

-...

    Eu vou me esforçar, eu vou me esforçar para libertar vc.

- Bom, meus pais não podem te ver, então...vc consegue ficar invisível?- Eu perguntei.

- Consigo.- Ele disse.

- Quando vc ver esses dois- Eu mostro uma foto dos meus pais- fique invisível e fique quieto, não deixe eles saberem que vc está aqui.

- Sim, mes- Hitoshi.- Ele disse.

- Me chame de mestre Hitoshi.- Eu disse.

- Ok, mestre Hitoshi!

/Shinsou OFF/

Meu servo demônio // ShinKamiOnde histórias criam vida. Descubra agora