/Denki ON/
Eu acho o meu novo mestre muito legal, ele é charmoso.
- Mestre Hitoshi?- Eu o chamo, o mesmo está deitado na cama.
- Hm?
- Tô com fome.- Eu digo.
- Oque demônios da sua espécie comem?
- Qualquer coisa, mas eu gosto bastante de hambúrguer.- Eu digo
- Então vc tem sorte, meus pais estão fazendo hambúrgueres hoje.- Ele disse.
- Sério?! - Eu disse, feliz.
- Sim, eu vou trazer um, ai eu divido com vc, depois pego outro e faço o mesmo, assim nós dois comemos.- Ele disse.
- Obrigado, mestre Hitoshi!- Eu disse, batendo palminhas.
Um tempo depois assim foi feito, ele trouxe um hambúrguer cortado ao meio e me deu uma metade.
- Obrigado!- Eu disse, então dei uma mordida.
Estava uma delícia, parecia que fazia anos que não comia hambúrguer, e de fato fazia, a última vez que comi foi quando tinha 10 anos, atualmente tenho 20.
- Quantos anos vc tem, mestre Hitoshi?- Eu pergunto.
- 20.
- Uau! Nós temos a mesma idade!- Eu disse- Faz 10 anos que não comia hambúrguer!
- 10 anos?!
- É, comecei a servir magos aos meus 5 anos.- Eu disse- Desde então, os meus mestres anteriores não me davam muita comida, na verdade, as vezes nem me davam.
-...
- Mas está tudo bem, eu tenho vc agora! Vc parecer ser diferente dos outros!
Ele sorriu para mim com uma vermelhidão estranha em seu rosto.
- Ei, vc está bem?- Eu perguntei, me aproximando um pouco- Está vermelho, algo aconteceu? Está doente?
- N-não é nada!- Ele disse, virando o rosto.
- Se vc diz..- Voltei a comer meu hambúrguer.
Quando mestre voltou com outro pedaço, nós conversamos bastante, pude conhecer várias coisas legais sobre o mestre! Ele gosta de gatos, deve ser por isso que ele tem um gato, ele também gosta de andar na sua vassoura, parece divertido pelo jeito que ele contava sobre suas aventuras com o objeto.
Enquanto nós conversávamos, alguém bate na porta, e o mestre manda eu ficar invisível e quieto até ele dizer que eu possa falar. Ele se levantou e abriu a porta, um homem alto de cabelos escuros e de aparência cansada entrou, era um dos pais do mestre.
- Hitoshi? Está tudo bem?- O homem pergunta.
- Claro, pq a pergunta?
- Ouvi vc falando com alguém.- O homem disse.
- Acho que está caducando, não tem ninguém aqui.- Mestre dá espaço para o homem olhar, mesmo não saindo do lugar.
- É, mais podia jurar que tinha alguém aqui..- O homem dá uma olhada no quarto e ele acabou de olhar para mim nos olhos, será que ele me viu?! Estaria desobedecendo as ordens do meu mestre?!- Bom, parece que realmente não tem ninguém aqui, desculpe o incômodo.
- Tchau.- Mestre fechou a porta.- Pode sair.
Fiquei visível.
- Ele é assustador..- Eu disse.
- É, mas ele é apenas um cara que gosta de sonecas, gatos e café, no geral, ele é um preguiçoso.
- Uuu~ Que legal!
- Vem cá, como vc dorme?
- Sabe aquela bolha onde vc me achou?
- Sim.
- Eu consigo ficar numa menor, mas ela seria amarela igual ao meu cabelo.- Eu disse- É aonde eu posso dormir.
- Ok, eu vou ir me trocar, vc fica aqui, quando voltar nós vamos dormir.- Ele disse.
- Ok, mestre Hitoshi!
Ele saiu do quarto e fiquei parado, se meus pés saíssem do lugar onde estou, eu estaria desobedecendo uma regra.
Quando mestre voltou, ele pareceu se surpreender um pouco.
- Pq está surpreso?
- É que vc está literalmente no mesmo lugar.- Ele disse.
- Vc disse para eu ficar aqui, então aqui eu fiquei.- Eu disse.
/Denki OFF/
- Ok, vc pode ir para sua bolha, eu vou para a cama, fique atrás desses cristais, assim, se os meus pais entrarem, não irão te ver.- Ok!- Eu entrei na minha bolha, a mesma se direcionou para onde mestre havia dito.
/Denki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu servo demônio // ShinKami
FanfictionShinsou é um mago e encontra uma bolha, ele fica curioso com a mesma, quando ele tocou na mesma, a bolha sumiu e apareceu um demônio loiro.