4

222 31 0
                                    

/Denki ON/

    Pela manhã, pude ouvir várias vozes, senti a minha bolha ser puxada para baixo, tentei prestar atenção nas vozes.

- Pai, solta isso!- Ouvi a voz do mestre.

- Não sabemos oque seja isso, Hitoshi! Pode ser perigoso!- A voz do homem que havia vindo no quarto do mestre ontem soou.

- Não é-

- Se for algo perigoso, vc pode se ferir a qualquer momento!- Uma outra voz soou.

    Eu não tive muita escolha, senti sentimentos diferentes de felicidade vindo do mestre, então sai da bolha.

- Um demônio?!- os dois adultos disseram.

- Olá, meu nome é Denki Kaminari.- Eu disse, me curvando- Peço desculpa por "invadir" o território de vcs.

- Pq vc está no quarto do nosso filho?!- Vi o homem de cabelos escuros puxar o mestre para trás dele.

- Eu estou servindo ao meu mestre Hitoshi.- Eu disse.

- Mestre Hitoshi?!- Os dois adultos estavam surpresos, então olharam para o mestre.

- Hitoshi, explique-se.- O homem de cabelos longos amarelos disse.

    Eu teletransportei o mestre para meu lado.

- Sinto muito pela minha insensibilidade, mas peço que não aumente sua voz com o meu mestre.- Olhei para os dois- Como servo de Hitoshi Shinsou, meu dever é obedecer, mas eu também quero protegê-lo, então se derem mais um passo, não terei escolha a não ser bani-los desta Terra.- Apontei para eles.

- Denki, não precisa bani-los de nenhum lugar.- Mestre disse.

- Tudo bem, matá-los?

- Não!

- Irei conversar com eles com uma arma apontada para suas cabeças?

- É a mesma coisa que matar!

- Conversar pacificamente?

- Sim!

- Isto é uma ordem?

- Sim.

- Se assim deseja.- Eu disse, estalando os dedos, fazendo nós quatro nos sentarmos na cama.

- Tudo bem, explique.- O homem de cabelos escuros disse.

    Eu olhei para o mestre e ele parecia nervoso.

- Ele me libertou.- Eu disse

- Como?

    Eu expliquei tudo a eles, no final, ninguém havia se manifestado.

    Não vou mentir, estava com medo, não queria que eles obrigassem o mestre a me colocar numa bolha novamente, não quero abandonar o mestre...

- Vc pode ficar com ele, Hitoshi.- O homem de cabelos escuros disse.

- Também não é como se vc soubesse como o colocar numa bolha.- O de cabelos longos disse

- Obrigado!- Mestre disse, sorrindo.

    Sorriso do mestre é lindo, eu quero vê-lo sorrindo mais.

- Bonito...- Eu disse, tocando na bochecha do mesmo, apesar que sua reação foi diferente da qual esperava, ele ficou vermelho e surpreso.- Está doente novamente?- Eu coloquei a minha mão na testa dele- Não está com febre, então pq está tão vermelho? É uma coisa de mago? Magos ficam vermelhos com esse tipo de contato?

    Fiz a mesma coisa nos dois adultos, não tiveram a mesma reação que o mestre.

- Estranho...

- Hitoshi, vc está sendo óbvio e acho que ele não sabe oque significa.- O homem de cabelos longos disse.

- Dá para perceber..- Mestre disse.

- Oque eu não sei oque significa?

-...

/Denki OFF/

Meu servo demônio // ShinKamiOnde histórias criam vida. Descubra agora