Obs: Sim, a aparência de Chul foi inspirada no Ash, de Banana Fish. Porém, Chul tem cabelos curtos e um físico alto e forte, e uma pinta no canto da boca(Que o Ray ama)~
Obs.2: Os personagens do Gif são Zoro e Sanji, de One Piece✨
(Chul)~
Nome: Park Chul
Idade: 22 anos.
Altura: 1,83cm.
Sexualidade: Gay.
Estado Civil: Solteiro.
Posição: Seke/Flex.
Ocupação: Universitário.Personalidade: Alegre e gentil, é muito amável e brincalhão. Às vezes(dificilmente) é um pouco agressivo.
História/Detalhes: Foi largado no orfanato aos quatro anos de idade após seu pai, que era alcoólico e agressivo, e sua mãe, que era hipocondríaca, tiveram uma briga violenta e fatal. Resultando na morte de ambos. Seus familiares não quiseram adotá-lo, deixando-o no orfanato onde conheceu Ray, seu primeiro e único amor.
Após Ray ser adotado, Chul ficou muito triste e cabisbaixo até ser adotado por uma família pequena e gentil. Teve alguns problemas no começo, principalmente com seu "novo pai", que é simplesmente um cabeça-oca, porém gentil. Atualmente Chul estuda para ser Professor de Educação Física. Escolheu essa profissão pelo fato de não ter confiança em seu próprio corpo. Ama receber elogios do Ray, fica triste sempre que Ray mente sobre si mesmo. É ótimo em esportes e gosta de estar sempre saudável e em forma.~~
Sem mais delongas... Vamos ao capítulo!! Boa leitura💖
****************
KIM HYE ON:
Flashback on:
-Por favor, me esconde!!-Ele me interrompe se agarrando em minhas roupas.
-Se acalma, o qu-
-POR FAVOR ANTES QUE ELE VOLTE!! ME AJUDA, POR FAVOR!!
Sem falar nada, eu o puxo para dentro e fecho a porta.
-Tá tudo bem... Tudo bem...-Falo acariciando sua cabeça que estava enterrada em minha barriga e roupas.
-Vem, vamos sentar aqu- Merda isso é sangue!?
O agarro no colo rápido e o levo até o sofá, sentando-o no mesmo.
-Preciso que se acalme e me conte o que aconteceu.-Seguro sua mão enquanto observo cada canto de seu corpo, procurando por alguma ferida.
Alguns longos segundos se passaram e o silêncio do mais novo me preocupava.
-Você consegue fal- Ngh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Inappropriate love❤
RomanceAdotado aos 10 anos, Ray cria sentimentos pelo seu novo irmão, sentimentos esses que poderão durar por muitos anos. Essa paixão intensa foi o que o levou a passar por muitas dificuldades emocionais, mas mal sabe ele que o amor que ele tanto anseia e...