✨Despedidas✨

317 22 12
                                    

KIM RAY ON:

-Ray!?

-Mas o qu- Hye!?

Sem nenhuma reação, Hye fica parado, me olhando.

Me afasto rapidamente de Freddie e corro em direção a ele, colocando uma das minhas mãos em seu ombro.

-Hye, o que você tá-

-Não encosta em mim, você é mais imundo do que eu pensava.-Diz estapeando minhas mãos e saindo rápido.

Assim que vou atrás de Hye, sinto minha mão ser agarrada.

-Você não vai atrás dele agora, vai?-Me olha um pouco franzido.

-Freddie...

-Depois de tudo que você passou, ainda vai ir atrás dele? E numa situação dessas?-Fala apertando minha mão e olhando pra baixo.

Ele... tá excitado...!-Penso ao ver sua ereção.

-Não é legal provocar alguém e depois ir embora sem fazer nada. Você vai poder ver ele depois.... Rayy...-Ele faz biquinho.

-Mas...

-Cara, ele já te deu um fora antes, para de correr atrás do que você não merece!

Sem saber o que fazer, me sento na pequena cama que tinha no cômodo.

-Ele me chamou de imundo...

-Pfffft

-Do que você ta rindo, idiota?

-Ainda não se acostumou a ser chamado assim?

-É diferente quando é a pessoa que você gosta, você não entenderia.

-Haha! Ray, sua inocência e egoísmo são fofos.-Ele fala sentando ao meu lado.-Eu sei melhor que ninguém como é essa sensação.-Ele pousa sua mão em volta do meu pescoço e me olha de pertinho.

-Desculpa, Freddie, falei sem pensar...

Ele solta um riso abafado e me olha ainda mais de perto.

-O que foi?-Pergunto curioso.

-Ele tá cada vez mais bonito.

-Cala boca, idiota.-Rio e olho para porta.

Não queria que ele tivesse me visto assim...

-Ray.-Freddie se aproxima até chegar em meu ouvido.

-Hm?

-Vamos pra minha casa e esquecer que ele apareceu, ok?-Ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha.

-Isso parece uma boa ideia por hora.-Falo levantando e saindo do cômodo, o puxando comigo.

❤Inappropriate love❤Onde histórias criam vida. Descubra agora