✨Amizade com benefícios✨

369 25 4
                                    

KIM RAY ON:

Estava sentado numa cama pequena e desconfortável em um hotel barato da cidade.

Por que o Hye parecia tão abatido...? Pensei que ele me odiasse depois do que eu fiz...

-Não fica tão triste assim Ray, amanhã cedo já estaremos de volta. -Meu pai fala ao sair do banheiro com uma toalha no pescoço, atrapalhando meus pensamentos.

-Eu não tô triste, eu só.... tô pensando na minha namorada, tive que desligar nossa chamada no meio de uma conversa.-Falo fazendo bico.

-O qu- Você tem uma namorada!?

-Pois é, pai, eu sou pegador, sabe...

-Haha de onde veio toda essa confiança, hein seu bostinha!?-Ele fala agarrando meu pescoço e bagunçando meu cabelo.

-Esse bostinha aqui tem o coração de todos!-Falei o afastando e rindo.

-Ah, é claro. Então com esse "todos" também inclui homens, é?-Ele fala brincalhão, mas a pergunta me faz arfar de espanto.

-Uou, Ray... Eu tava brincando, mas se você se ofendeu, me desculpe....

-Haha... Não, não ofendeu.-Rio forçado.

-É... Na verdade, eu quero aproveitar que estamos sozinhos pra te perguntar algo que eu tenho pensado muito ultimamente...

-Hm...? O que foi?

-Então... Ray... você é gay?

-O-O quê?

Senti meu peito apertar e minhas mãos tremerem com aquela pergunta repentina.

-E-eu não sou... eu até tenho uma namorada!

-Isso não significa nada.

-Como não? Ela é uma garota!

-Ray, eu serei direto com você.

-Eh...?

-Você gosta do Hye, não é?

Após a pergunta, o silêncio reinou entre nós.

O que-... O que ele tá falando! Como ele sabe? Eu to acabado agora! O que eu faço? O que eu falo????-Penso desesperado.

-Ray?

-E-eu não sei do que você tá falando, ele é meu irmão e um homem!

-Mais uma vez, isso não significa nada!

-Pai, eu não sei onde você quer chegar com isso.

-Quero a sua resposta.

-PAI!

-Eu já venho reparando em você há muito tempo, você age diferente quando tá com o Hye.

❤Inappropriate love❤Onde histórias criam vida. Descubra agora