Domingo!! Isso mesmo, seu último dia de "folga" entre aspas sim. Até por que Miya grudou em si o dia todo, não está reclamando, até por que adora ele, agora estava preparado para ir até a biblioteca fazer sua pesquisa sobre o trabalho da faculdade, basicamente teria que estudar todas as leis do estatuto da criança, aquele professor real era um saco, mas tudo pela faculdade de pedagogia!.
- Bom dia Reki, quais seus planos para hoje?. - indagou Miya animado, provavelmente pelo o pai estar tomando café junto à ele, okay isso realmente passava uma imagem deprimente.
- Bom dia Miya, pretendo passar o dia na biblioteca estudando para um trabalho da faculdade. - Cumprimentou Langa com a cabeça, a relação dos dois não estava lá essas coisas.
- Se quiser, tenho um biblioteca; ao lado do escritório. - Okay, não esperava por essa. - E por favor, quando terminar pode ir conversar comigo? Estarei no meu quarto.
Sentiu todo corpo se estremecer, ele queria conversar sobre o que? Iria o despedir? Estava realmente nervoso.
- Certo. - Tentou parecer firme por um momento, e por sorte Miya roubou sua atenção pedindo para que fizesse uma panqueca.
O café da manhã teria sido um completo silêncio se não fosse por Miya falando sobre como o garotinho do parque parecia legal.
- É sério papai, ano que vem você prometeu que me colocaria na escola! - O certo seria aos seis, porém Miya realmente era muito inteligente, então entraria na escola facilmente.
- Bom, depois conversamos sobre isso, agora você precisa ir tomar uma banho não acha?. - Odiava esse lado de Langa, achava que ele tratava o filho de uma maneira fria demais.
A tarde passou rápido, Miya ficou na sala assistindo algum desenho e Langa no escritório, o que não lhe surpreendia em nada. Em quanto isso estava na biblioteca surpreendido demais por ter entendido e decorado grande parte das leis, pelo menos as mais importantes.
- Reki?. Ouviu passinhos curtos até chegar ao seu lado, a biblioteca realmente era gigante demais para ser de uso pessoal. - Estou indo dormir, sabe, eu queria que o papai ficasse um tempinho a mais comigo.
Por pouco não chorou, odiava, odiava, odiava esse lado de Langa! Deus! Se ele for lhe demitir pode ter certeza de que vai jogar tudo na cara dele.
- Olha, amanhã vamos passar o dia juntinhos, vamos ao parque encontrar o Gusta também! - Se referiu ao amiguinho dele, ao mesmo tempo que tentava o animar.
- Sério? Sério!? - Ele deu pulinho comemorando.
- Sim! Por isso vou te colocar na cama para descansar bastante, e eu também já terminei por aqui. - Terminou de guardar o ultimo livro que lia, estava realmente cansando.
Caminharam devagar pelo o corredor até chegar as escadas, a casa estava silenciosa, o que já era de se esperar, ao chegarem ao quarto notou que o abajur estava ligado.
- já escovou os dentes Miya? - Ele acenou e se jogou na cama, parecia feliz de certa forma.
Se aproximou e depositou um leve selar na teste dele, ele então fechou os olhos e deu um leve suspirar.Agora teria que falar com Langa, mas antes precisava urgentemente de um banho, a noite estava quente, e tudo de certa forma parecia bagunçado.
A água gelada colocou seus pensamentos de volta no lugar, por um momento toda aquela tensão foi embora, pelo menos até sair do chuveiro, até por que agora tinha que ter a tal conversa com Langa.
Colocou um pijama de gatinhos que tinha e foi andando pelo o corredor até chegar a porta inteiramente branca do quarto do azulado, suspirando bem fundo tomou coragem para bater três vezes e esperar uma resposta.- Entre. - Okay, era agora Reki!
Entrou devagar se deparando com Langa sentado em sua cama. Ele parecia nervoso e um tanto inseguro, o que quer que fosse não parecia estar fazendo bem para ele.
Assim que fechou a porta atrás de si notou uma tensão estranha se acumular no cômodo, notou também, ele lhe chamando para se sentar ao seu lado e fez rapidamente, como se fosse um cachorro, sinceramente que humilhação.
- E então?. - Estava um tanto apreensivo, e se fosse demitido? Para onde iria? Seu antigo apartamento? Não daria! Xingou até o síndico do prédio antes de sair de lá, ninguém o aceitaria novamente, até por que sua máscara já havia caído no dia em que saiu de lá, céus estava perdido...
- Reki?. - Pulou no susto, estava tão preso em pensamentos que se quer lembrava da presença do ser ao seu lado. - Você está bem?.
- Sim, o que queria dizer?. - Dessa vez o olhou, para assim não perder o foco, e foi por pouquíssimo que não se perdeu naquelas íris bonitas que só ele possuía.
- É um pouco complicado, eu sei que... me desculpe! - Ele ficou em pé mudando de humor do nada, coloca pra fora logo inferno!. - Foi tudo tão rápido, você, eu, Miya, tudo isso está revirando minha mente.
- Ah...você quer que eu vá embora? É isso?. - Realmente tinha esperanças.
- Não! Não Reki, eu apenas não sei como me sentir em relação a você. - Certo! Definitivamente não era isso o que esperava!.
- E o que isso quer dizer Langa? Você poderia ser mais claro, por favor?. - O clima caótico lhe fazia ter vontade de tacar um beijo naquele homem.
- Eu sinto algo por você, só não sei como lidar com isso, está sendo muito confuso. - Esse era o momento. Okay Reki, o beije! Ande!. - O Miya, ele aceitaria? E você?! Você deve me odiar pelo o jeito que eu lido com tudo...
- Um beijo te ajuda?.
- Um...um beijo?.
O puxou pela a gravata mal colocada e o beijou, foi tão simples mas tão bom! Só queria dizer o quanto aquela boquinha era boa de se beijar, Langa, o que você tem de medo tem de gostoso! Hahaha, tem que parar com isso!.
O puxão provavelmente foi tão forte que resultou no azulado em cima de si, causando uma confusão, porém o importante é que as bocas não se desgrudavam, o ambiente estava esquentando e já senti algo duro lhe cutucando.
- Langa seu safadão!. - Começou a rir estragando tudo, mas qual é, não se aguentava!. - Ele se pôs a rir junto, mesmo sem entender nada, e no fim acabou deitando em seu peito, a noite seria boa, pelo menos até o amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFÍCIL DE LIDAR. - Langa × Reki
FanfictionEm uma das suas idas a faculdade encontrou um cartaz no chão aleatoriamente, esse que já havia sido chutado, cuspido, pisado, rasgado literalmente tudo já havia acontecido com aquele pedaço de folha, até um caminhão deve ter passado por cima; mas o...