Depois de alguns dias finalmente era final de semana e Reki poderia fazer o que quiser, nesses últimos dias percebeu que Langa lhe evitava um pouco, talvez por não aguentar toda a pressão? Bom, isso lhe deixou magoado mas pensou que talvez fosse o melhor, as coisas foram rápidas demais sem nem pensar no que estava fazendo.
O dia estava quente e planejava ir no shopping pela primeira vez em anos, como odiava gastar acabava não indo, mas admitia que dessa vez realmente não tinha jeito, precisava de roupas e calçados novos! Agora que não tinha que se preocupar com contas de energia ou água estava mais tranquilo, então por que nao?.- Ei Reki! Reki! Aonde você vai?.
Miya lhe parou no meio do corredor todo felizinho, como era final de semana seu pai estava em casa, então provavelmente era por isso.
- Vou no shopping Miya, por que?.
Ele sorriu de um jeito "sapeca" demais, tinha medo dessas expressões vindo de crianças, sabia que coisa boa não era!.
- Bom, como você sabe, meu aniversário está chegando, e eu acho que você deveria me levar para escolher meu presente!
O olhou de cima abaixo surpreso, ele era muito avançado para sua pobre mente, não conseguia engolir o fato de que ele só tinha quatro anos! Não mesmo.
- Mas seu aniversário só é da qui um mês Miya.
- Está vendo? Logo logo vou me tornar adulto Reki! Vamos por favor?.
O olhou torto, era quase impossível negar algo para ele, ainda mais quando lhe olhava assim, não entendia como algumas pessoas podiam ser ruins com ele.
Estava prestes a confirmar, realmente estava; até encontrar aqueles olhos azuis lhe encarando, oh céus, nunca de acostumaria com isso.
- Miya, por que acaso está incomodando o Reki? Lembre que hoje é o dia de folga dele, não tem obrigações com você.
O olhou boquiaberto, como ele tinha coragem de dizer isso? Estava com bastante raiva agora, e só piorou ao ver o garoto abaixando a cabeça tristemente, não deixaria as coisas assim.
- Não se preocupe senhor, eu não me importo de ficar com ele, tenho sua permissão para o levar?
Arrumou a postura com um olhar confiante, o que pareceu surpreender Langa, realmente não se importou, a única coisa que passava em sua mente agora o sorriso que Miya tinha em seu rosto.
- Claro.
Ele se retirou parecendo pensativo, de um jeito até um pouco estranho se for ver, porém deixaria isso para mais tarde, agora tinham algo divertido para fazer.
Como estava com Miya foram no seu carro particular, o shopping era um pouco longe mais não era um incômodo, foram o caminho inteiro fofocando sobre coisas aleatorias, como por exemplo o péssimo humor de Langa.
Depois de exatos trinta minutos chegaram no local, estava lotado como já era de esperar, e como era paranoico fez questão de pegar Miya no colo para que ele não se perdesse.
Como o que veio fazer foi comprar roupas foi direto em lojas com o que procurava, Miya lhe ajudou com tudo para ser mais direto, ele lhe dava opniões sobre as blusas, calças e outras coisas, e até ficou surpreso quando ele chegou com um sapato na mão que era a sua cara.
Terminaram de escolher algumas das coisas em torno das onze e cinquenta, por isso decidiram almoçar algo na praça de alimentação, essa que parecia que iria explodir de tanta gente que tinha no mesmo lugar.
Pegou uma salada com algumas outras coisas, e Miya insistiu no Mac lanche feliz. Óbvio que sabe que não é a melhor escolha, porém de vez em quando não mata.
Depois de comprar mais algumas coisas foram para uma loja de brinquedos, onde Miya escolheria seu presente, com total certeza compraria outro para ele no dia de seu aniversário, era mão de vaca porém nem tanto.
- Já se decidiu?
Estavam em frente de uma prateleira repleta das mais variáveis coisas, tinham bonecos, carrinhos, casinhas, e outras coisas, porém Miya não parecia interessado em nada.
- Hum bem, na verdade eu quero ir aquela loja.
Ele aprontou para o outro lado do corredor, onde havia alguns adolescentes, eles pareciam gerenciar a loja ou algo assim. Basicamente haviam skates, patinetes entre outros.
- Parece ser interessante.
Seguiram até a loja e foram muito bem recebidos, Miya ficou encantado com tudo, no fim acabou escolhendo um patinete azul claro com detalhes vermelhos ( suspeito.).
Entre as cinco e meia voltaram para casa, passaram esse tempo todo se divertindo em um play graund, onde jogaram, correram e principalmente se divertiram.
Não demorou muito para chegarem em casa, a luz da cozinha estava acesa e foram naquela mesma direção, a cozinheira estava fazendo algo muito bom, já que o cheiro estava irresistível.
- Ei Reki, vamos procurar meu pai, anda.
Foi puxado para a escada por aquelas mãozinhas pequenas e gordinhas, ele era uma graça. Assim que subiram o último degrau foi puxado em direção ao quarto do azulado. O que lhe deixou um pouco apreensivo por achar que talvez, estivesse invadindo a privacidade dele, porém Miya deixou bem claro que ficaria com medo de andar naquele corredor extenso sozinho.
- Pai?.
Um " oi Miya" foi escutado e logo foi puxado para dentro do cômodo, ele estava sentado na cama lendo algum livro que não prestou atenção, por que tão atraente?.
- Ah, oi Reki, como foi o passeio?.
Miya pulou em cima da cama e logo abraçou, assim começando a dizer como foi o dia dos dois, se sentiu meio invasivo e decidiu sair, porem com o canto dos olhos observou uma expressão angustiada, era preocupante o jeito que Langa estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFÍCIL DE LIDAR. - Langa × Reki
Fiksi PenggemarEm uma das suas idas a faculdade encontrou um cartaz no chão aleatoriamente, esse que já havia sido chutado, cuspido, pisado, rasgado literalmente tudo já havia acontecido com aquele pedaço de folha, até um caminhão deve ter passado por cima; mas o...