1: "I'm gonna pack my things and leave you behind."

449 56 40
                                    

Eu não sei do que você tá falando, Shigaraki, eu juro!

— A porra do seu filho tinha que ser gay, um ômega ainda, Inko?! Uma vergonha pra sociedade! Além de se vestir que nem uma piranha! Depois é estuprado e não sabe o por que!

— Ele não..!

— Cala a porra da boca!

Era mesmo tudo culpa dele?

Se talvez não tivesse nascido assim, e sim um alfa grande, forte, inteligente e corajoso, poderia salvar sua mãe das garras malditas daquele homem.

Se sentia um lixo por ter nascido assim.

Se sentia um lixo por ter nascido.

[...]

Aquele não é o ômega viadinho que namora o Shoto?! — Mais alguém que precisava ficar conversando sobre ele para ter assunto, por onde passava aquelas palavras se repetiam, era incrível.

Sim, eu ouvi que eles estiveram em um encontro! Mas duvido que foi só isso.. — Risadinhas.

Cuidar da própria vida ninguém quer... - Pensou pra si mesmo, ainda encarando o chão.

Ao andar mais um pouco, encontrou seu amigo, seu único amigo, aquele que era zoado por parecerem um casal, mas ele não ligava, isso não interferindo em sua amizade estava tudo bem.

Todoroki o encarou, preocupado. Mas tudo o que recebeu foi um sorriso, um sorriso que parecia sincero, mas por dentro, não significava nada além de um reconforto para o rapaz metade metade.

[...]

— Midoriya, sabe que não precisa fazer isso. Pode vir na minha casa e vai ficar tudo bem. — O homem era alguém desinteressado em praticamente tudo, mas quando vinha de seu amigo, ficava mais focado nele do que no próprio ar que respirava. Sério, ele era alguém extremamente protetor.

— Todoroki... — Apertou sua calça na parte das coxas, ainda com sua expressão séria e de olhos arregalados, sua pele mais pálida do que o normal pelo nervosismo e suor caindo de sua testa. — Eu vou ir pra longe, muito longe daqui. Eu vou conseguir me formar, ter um trabalho e criar minha própria família, se tudo der certo, eu venho visitar você e a minha mãe. Eu vou ser mais feliz Shoto, eu não aguento mais ficar aqui...

Conforme as palavras saiam de sua boca como ácido, seu corpo tremia mais ainda e seus olhos umedeciam pelas lágrimas. Todoroki pensou em reconfortar seu amigo, mas toques iriam apenas o fazer ficar mais tenso. Deixou para lá a ideia.

Seria essa a semana de despedida, Midoriya iria fugir de casa.

[...]

A sala era silenciosa, em geral, tudo era silencioso. A família jantava quieta, todos relutantes em começar uma conversa.

— Midoriya — Não filho. —, eu soube que andou de encontrinho com um garoto na sua escola, aquele tal amigo Shoto que você tem, certo?

Shigaraki era seu padrasto, mesmo não sendo seu pai, nada seu, queria controlar e saber de sua vida, isso o irritava constantemente. E mesmo assim o homem não fazia um esforço para agir como tal em sua posição.

Um idiota hipocrita e maluco da cabeça.

— Não foi um encontro de casal, somos só amigos. — Disse calmo, tentando permanecer a tranquilidade no clima, mas Tomura não era um homem da paz, queria gritar agora com qualquer um, e Izuku era a pessoa perfeita para isso.

— Tô sabendo, quando você aparecer grávido aqui nessa casa eu quero que saiba que eu e nem sua mãe vamos ajudar com porra de aborto nenhum, garotinho escroto... — Brincou com seu garfo, encarando a expressão ainda 'neutra' de Izuku.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se prostitua! -BkDk;Omegaverse-Onde histórias criam vida. Descubra agora