2- ensine bem

46 7 4
                                    


A casa é bem bonita por dentro.

A decoração é bem rustica. Com uma porta de madeira com vidro bem grande no final da sala.

Acho q se abrir ela tem uma área lá atrás. Deve ter piscina e afins.

Fui pro meu quarto q não é uma suíte. Choremos e já fui logo fazendo com q ele fique do meu jeitinho.

Gosto de desenhar, ent minha mãe deixou uma parede branca inteira só pra mim fazer oq eu quiser.

O resto do quarto era em tons de preto .

Na parede em q fica a cama é uma cor lilás, e no teto é como eu sempre quis.

Preto com umas luzinhas brancas.

Amo o céu. Principalmente a noite

E minha paixão só aumentou depois q li Acotar.

Pendurei meu quadro de velaris, do lado da estante q eu praticamente obriguei minha mãe a comprar pra mim.

E fui arrumar minhas roupas.

Na minha opinião é a pior parte, pois não dou uma semana pra já estar tudo jogado por aí.

[...]

Dps de terminar meu quarto fui tomar um banho pra dormir.

Aposto q dona Renata já tá no 10° sono dela.

Tomei meu banho e coloquei meu pijama dos Backyardigans, e uma meia com bolinhas coloridas.

Me julguem, pra q usar aqueles pijamas bonitos se eu posso usar esses?

Euoem.

Enfim pronta pra dormir.

Fiquei me mexendo na cama por uns 20 min.

Acho q é fome.

Desci e já peguei um pacote de Doritos e Toddynho pra mim comer.

Terminei de comer e fui dormir.

Agora sim.

[...]

Acordei até q animada.

Acho q por estar em um lugar onde ngm sabe quem vc é, faz isso com as pessoas.

Mentira. Era pq minha mãe tava cantando Marília Mendonça com o som altíssimo e fazendo panquecas com bacon

Eu amo as panquecas com bacon da minha mãe.

Depois de ficar sentada colocando os miolos pra funcionar eu finalmente levantei

Fiz minhas h.m. coloquei essa roupa:

Tô arrumadinha pq vou comprar meu skate novo hoje, gostaro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô arrumadinha pq vou comprar meu skate novo hoje, gostaro?

Até q tô animadinha.

Passei uma maquiagem leve, lápis, linp-tint e blush.

Infelizmente se eu passar corretivo vou ter q passar base no rosto inteiro pra esconder as sardas, ent quase nunca passo.

Peguei meu óculos de sol.

Sim uso ele sempre pra esconder os olhos.

Fazer oq? Ainda estou insegura com eles.

Me olhei no espelho uma última vez

-- gostosa - disse por fim e desci pra tomar café

...

-- bom dia cookie - disse minha mãe

Ela me chama assim pelas sardas do meu rosto.

-- bom dia - falei o menos seca possível.

A qual é? Quem acorda as 10:00 da manhã com o SOM ALTO e tem uma animação maravilhosa pra começar o dia?

Tirando minha mãe.

-- acordou com o rabo pra lua hoje? - perguntou ela - ah, esquece, vc sempre acorda com esse bom humor

Caraca, agora até a coroa tá falando em ironia.

Ensinei bem.

-- mãe hoje vou comprar um skate novo ok? - pergunte com receio dela não deixar

No mesmo instante ela arregalou os olhos, e deu um sorriso q o coringa até chorou por ser maior q o dele

-- vc quer sair de casa minha filha? - ela limpou uma falsa lágrima - é claro q pode ir. Quer que eu te dê dinheiro?

-- exagerada nem um pouco - resmunguei baixinho - sim né dona Renata, quer q eu Rode bolsinha e compre o skate?

-- tu me respeita rapariga - minha mãe me bateu com o pano - toma seu café q eu te dou o dinheiro

Assim que ela terminou de arrumar a mesa tomamos o café da manhã com várias risadas.

Aqui é sempre assim. Posso estar no fundo do poço, mas minha Coroa é a minha base, amo de mais essa véia.

-- terminei amor, agora me de bastante dinheiro, vai q eu goste de mais de um skate - disse estendendo a mão pra ela

-- tá achando q eu cago dinheiro é palhaça? Sobe pra escovar os dentes que eu vou pegar o dinheiro - disse ela se levantando

Subi escovei os dentes, passei linp-tint dnv e desci.

Aproveitei q a princesa ainda estava lá em cima e fui arrumar a mesa do café e lavar a louça.

-- toma - me entregou o dinheiro - cuidado na rua meu bebê

Me deu um beijo na testa

-- e tente fazer novos amigos. - sorriu

-- tchau pão de mel - dei um beijo na bochecha dela e sai.

Coloquei meus fones, e entrei na playlist aleatório.

Oq deu merda já que uma hora tocava funk, outra forró, sertanejo, internacional etc..

Mas enfim estava feliz da vida cantando mentalmente até q cheguei no portão do condomínio.

E agora oq q eu faço?

Eu n sei nem votar pra casa.O jeito vai ser pedir informações msm

Sai pra fora do condomínio e caminhei até a esquina da rua. Até que avistei duas meninas

As duas com uma beleza extraordinária.
Estavam com camisetas do Bob esponja e do Patrick.

Bom as duas eram as únicas q estavam passando ent, tomei coragem e fui até elas.

Continua...

🦋🦋🦋🦋🦋

Votem pfvr ✨❤️

Estão gostando da história?

o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora