Autora.on:
Damon e Klaus ficavam a 6 meses sem ninguém saber Klaus queria namorar e casar com Damon pois ele era seu companheiro mais Damon não queria namorar e nem se casar já tinha se decepcionado demais com o amor e isso machuca Klaus.
Klaus descobriu que ama Damon recentemente e prefiriu se afastar para não se machucar e não machucar o Damon.
Damon sabe que ama Klaus mais preferi esconder pois tem medo de se magoar.
🖤KLAUS.POVISSS🖤
Eu estava no shopping para me destrair e para comprar roupas. Quero me destrair e tentar tirar Damon da minha cabeça.
Eu tava saindo de uma loja até que vi Damon vindo na minha direção e do nada eu travei eu tava evitando ele a duas semanas.
Eu começe-i a dar passos para trás e engatando dentro de uma loja de roupas masculinas e ele começou a andar mais rápido.
Até que eu parei de tentar fugir já que tava no corredor da loja e não tinha ninguém na loja.
Damon chegou até mim e me olhou nos olhos me puxou para fora do shopping e depois usou sua velocidade vampira para nos levar em algum lugar mas afastado da cidade que ninguém nos veja e revirei os olhos.
Quando chegou neste lugar ele se virou para mim e me beijou necessitado e eu retribui coloquei a mão na sua cintura e ele as mãos em volta da meu pescoço e depois se separou por causa da falta de ar me olhou nos olhos e eu fiz o meus e depois me beijou denovo mais desta vez mais calmo e lento.
Nós se separamos e ele me olhou nos olhos.
Damon: Por que você se afastou de mim ? E por que tá fugindo ?- disse com a voz meio fraca desviei o olhar para o chão mais depois olhei novamente para ele.
Klaus: Não estou te evitando e nem fugindo estou normal- falo com dor no coração por estar mentindo para ele mais sei que ele não acreditou pois levantou a sombrancelha e se afastou de mim.
Damon: A jura então por que toda vez que eu te chamo para sair você inventa uma desculpa esfarrapada para não ir- ele fala e eu suspiro- e por que quando eu quero ir na sua casa voce fala que tá muito ocupado- ela fala e eu não consigo dizer nada pois sei que ele não quer namora agora e nem nunca pois ele já me disse quatro meses atrás- eu sei que tem alguma coisa errada Klaus você nunca me evitando e lá no shopping você tava fugindo de mim eu vi e você também sabe por favor me diz oque tá a acontecendo- e fala se aproximando de novo mais eu me afasto- por favor Klaus-.
Klaus: eu já falei Damon eu tô normal- me viro para ir embora mais ele entra na minha frente e olha no fundo dos meus olhos parecia que ele tava caçando alguma coisa.
Damon: você perdeu o brilho dos seus olhos da pra ver- fala se aproximando e colocando a mão no meu rosto- eu fiz alguma coisa ? Eu te magoei por que se e isso eu- ele fala desesperado e preocupado.
Klaus: Damon não é você- falo interrompendo ele- eu que não posso mais fingir que não sinto nada por voce- falo de uma vez e ele me olha com um pou confuso e surpreso.
Damon: Klaus vc sabe eu não quero namorar eu me decepcionei demais com o amor eu não gosto de você- fala exitando eu sei que ele está mentindo- eu te falei que a gente ia ser só ficantes- fala tirando a mão do meu rosto
Klaus: olha no meu olho e diz que não gosta de mim e aí nunca mais vai me ver- digo a ele.
Ele olha no meu olho e depois de uns 40segundos desvia o olhar para o chão eu sei que ele gosta de mim mais não quer admitir por medo.
Klaus: tá vendo por que vc não admite que gosta de mim pois dizer que não gosta vc tá enganando a si mesmo- digo meio decepcionado.
Damon: já disse Klaus não gosto de você- fala ainda olhando para o chão.
Klaus: se não gosta de mim nosso relacionamento que nunca existiu não precisa continuar- digo para ver a reação dele e fazer ele admitir que sente algo por mim. Me viro de costas fingindo ir embora.
Damon:NÃO- diz puxando meu braço.
Klaus: por que não Damon?- Digo parando de andar e me virando para ele.
Damon: por que eu gosto de você- diz bem baixinho para eu não escutar.
Klaus: oque?- digo fingindo que não escutei.
Damon: por que eu gosto de você Klaus- diz de uma vez e olhando no meus olhos.
👁️👄👁️.👁️👄👁️.👁️👄👁️
Adoro estrelas 🌟
E amo comentários 💌Beijos 😘👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klamon..Stelijah
Fanficone shots de Klaus e demon E Elijah e Stefan Quando estão juntos