acidente

27 1 0
                                    

Jimin on

Estavanos na sala vendo filme, Sn tava deitado no meu peitoral, tae tinha saído pra empresa, pq marcaram um reunião de emergência, depois de um tempo o celular da Sn toca a mesma atende.

Ligação on

Xxx: olá estou falando com Kim Sn ?
  
                                    Sn: sim

Xxx: então aqui e do hospital, acabou de chegar, uma ambulância com seu irmão ele sofreu um acidente de carro, ele levou um tiro na perna, ele pediu pra mim ligar pra senhora.

                                 Sn: o-ok eu estou indo- digo chorando-

Ligação off
_________________________________________
Assim que ela desligou a chamada ela começou a chorar, a abracei e perguntei que aconteceu.

Jm: pequena oque aconteceu?

Sn: o ta-tae sofreu um acidente e levou um tiro na perna, a gente precisa ir pro hospital -assim que ela diz os outros meninos falaram que iriam junto, trocamos de roupa rapidamente e fomos no meu carro foi o yoon, JK e eu e a Sn.  E no do Nam foi ele o Jin e o hobi.

Pedi pra yoongi ir dirigindo, fiquei no banco de trás com Sn e o JK, Sn abraçou o JK, sei que a Sn e o jungkook são melhores amigos então noa fiquei com ciúmes, mas depois de um tempinho ela me abraçou e chorou ainda mais.

Chegamos no hospital, Sn foi pergunta onde estava o irmão dela até que um médico aparece, Kim Sn

Sn: sou eu, como meu irmão tá? -diz ainda  chorando-

Médico: ele tá bem, ela já acordou, a bala que ele levou, só passou de raspão, mas bateram no carro dele. Ele só quebrou o braço na batida.

Sn: podemos ver como ele está?

Médico: sim me acompanhem acompanhamos o médico até a porta do quarto que tae estava, não me contive e corri pra abraça lo, meus olhos estavam vermelhos pelo choro-

Tae: maninha vc tava chorando? -diz abraçado a mim-

Sn:sim, vc quase em mata do coração.

Tae: agr eu tô bem.

Jm: amor eu já volto o diretor da faculdade da ligando já volto tá.

Sn: tá bom depois me fala oque ele queria.

Jm: tá bom.

O diretor da faculdade tava me ligando estranhei, mais atendi.

Ligação on

Diretor: senhor park

                              Jm: Oi diretor

Diretor: estou ligando pra todos os alunos ,pra avisar que vcs vão passar 3 meses em casa, pq vamos fazer umas reformas na faculdade,tentei ligar pra Sn mais ela não atende.

                           Jm: oh sim, eu aviso ela, ela não pode atender, estamos no hospital o irmão dela sofreu um acidente.

Diretor: obrigado, melhoras pra o irmão dela, era só isso, tchau jimin.
  
                          Jm: tchau
Ligação off
___________________________________________

Voltei pro quarto Sn tava sentada na cama junto de tae, eles conversavam.

Sn: oque o diretor queria?

Jm,: ele ligou avisando que vamos ficar 3 meses em casa, pq vão fazer umas reformas na faculdade- digo indo até uma cadeira que tem ao lado da cama-

Sn: ata.

Depois de um tempo o médico entra no quarto falando que tae já recebeu alta, e disse que o tae vai ter que fica de repouso por uma semana, mais não pode fazer esforço.

Voltamos pra casa, Jin falou que ia pedir comida pq não tava com vontade de cozinhar, pedimos pizza, e façamos vendo filme e comendo besteiras.
___________________________________________
O capítulo de hj foi mais curto pq estou sem ideias, desculpe os erros ortográficos.

 Meu Colega de Quarto -Park Jimin [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora