Sn on
Já estávamos em casa tae foi dormi por estar cansado, tava no quarto mexendo no celular vendo umas fotos que tinha dos meus pais, jimin saiu do banheiro com uma toalha na cintura e com os cabelos molhados, foi até o closet e colocou um bermuda e ficou sem camisa, já tínhamos jantado, eu já tinha tomado banho então só estava esperando jimin pra dormi. Não vamos ter aula por três meses, graças a deus. Jimin veio até a cama e se deitou do meu lado, me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro, enquanto via as fotos no meu celular vi uma que foi um dia antes da morte dos meus pais, comecei a chorar, por estar com saudade deles. Jimin pegou .eu celular da minha mão colocou pra carregar e colocou no criado mudo, e me abraçou.
Chorei horrores, sentia muita falta dos meus pais, jimin se arrumou na cama e me deitou no seu peito, depois de uns 5 minutos me acalmei.
Jm: tá melhor?- pergunta acariciando meus cabelos-
Sn: Sim, só sdds dos meus pais -digo virando minha cabeça por mesmo- eles fazem falta.
Jm: Eu tô aqui pra qualquer coisa tá, e tem os meninos tbm -diz dando um selinho em mim- agr vamo deixar isso de lado e se animar kkkk
Sn: Só vc mesmo jimin kkkk doido
Jm: oque vc quer fazer amanhã?
Sn: nuns ei acho que vou no shopping ou no parque não sei ou ficar em casa mesmo.
Jm:entendi, vamo dormi já são 23:09
Sn: vamo tô morrendo de sono -digo me virando de costas pro mesmo que me abraçou e formou uma conchinha- Amor
Jm: hum
Sn: te amo sabia?
Jm: tbm te amo pequena.- assim dormimos-
Acordo com a luz do sol batendo nos meu rosto, jimin ainda dormia, me levanto e vou pro banheiro faço minha higienes e troco de roupa, coloco um vestido simples, deixo jimin dormi, e desço pro andar de baixo.
Vejo tae na mesa junto com jungkook eles estavam com cara de quem acabou de acordar, os dois conversavam, as vezes eu acho que esse dois tem um caso, pelo jeito que se olham e tbm que tá bem na cara que se gostam, o Jungkook demonstra que gosta do tae mais o lerdo não vê.
Sn: Bom dia kook bom dia taetae -digo dando um beijo na testa dos dois- Já tomaram café?
JK: não
SN: Blz vou fazer o café da manhã, oque querem comer?
Tae: panqueca suas panquecas são maravilhosas -diz dando um sorriso quadrado-
Sn: tá bom então, Kook vc arruma a mesa pra mim? -digo pegando as coisas pra fazer panqueca-
JK: Arrumo sim, tae vai tomar um banho pra acorda e depois acorda os meninos.
Tae: tá, vou tentar tomar banho com o braço quebrado.
JK: tá então espera aí, deixa só eu terminar de arrumar a mesa que eu te ajudo tá -assim que jungkook disse segurei o riso, olhei de relance pra tae o mesmo tava vermelho.
Sn off
Tae on
Legal um braço quebrado, que saco viu pra dormi e horrível não consigo achar uma posição confortável, pra tomar banho e horrível por não pode molhar aí e foda né, tinha acordado hj, desci junto com jungkook, nem tinha tomado banho nem nada ainda tava com mais fome, depois de uns 2 minutos SN desceu tbm.
Sn: Bom dia kook bom dia taetae -ela vem até em mim e deixa um beijo na minha testa no JK ela faz a mesma coisa - Já tomaram café?
JK: não
SN: Blz vou fazer o café da manhã, oque querem comer?
Tae: panqueca suas panquecas são maravilhosas -diz dando um sorriso quadrado-
Sn: tá bom então, Kook vc arruma a mesa pra mim? -diz pegando as coisas pra panqueca
JK: Arrumo sim, tae vai tomar um banho pra acorda e depois acorda os meninos.
Tae: tá, vou tentar tomar banho com o braço quebrado.
JK: tá então espera aí, deixa só eu terminar de arrumar a mesa que eu te ajudo tá -quando jungkook disse isso comecei meu rosto a ficar vermelho de vergonha-
Depois de uns 3 minutos jungkook terminou de arrumar a mesa e foi cmg até o quarto, fomos em direção do banheiro.
JK: tae vou aproveitar pra tomar um banho junto com vc tá? -diz tirando sua camisa, que já me deu borboletas no estômago, já vi o Jungkook várias vezes sem camisa.
Tae: t-tá bom- digo tentando tirar minha camisa- Jeon me ajuda aqui?
Jk: sim - o mesmo me ajudou a tirar a roupa, fiquei com vergonha dele me ver nú em sua frente mais ele não ficou incomodado em fica nú em minha frente.
Entramos no chuveiro jungkook começou a lavar meu cabelo, quando ele tirou o shampoo do meu cabelo ele ficou meio que próximo de mim, não me aguentei e o beijei, não imaginava que ele ia retribuir, coloco minha mão em sua nuca, e ele as mãos em minha cintura, colou nossos corpos,seu beijo era doce, seus lábios macios.
Era um beijo calmo e sem pressa, jungkook pediu passagem com a língua e cedi sua passagem, tinha vontade de não parar o beijo, mais nós afastamos por causa da falta de ar, colocamos as nossas testas, controlando a respiração.
Tae: d-desculpa jungkook eu n-não deveria ter feito isso - assim que disse jungkook me deu um selinho -
JK: tá tudo bem tae, eu deveria ter feito isso faz tempo -diz dando um sorrisinho- Tae não sei como dizer isso mais eu gosto de vc
Tae: s-sério ?
JK: sim, um tempo pra cá eu comecei a gostar de vc, mais tinha medo de falar e não ser correspondido, mais vc me beijou
Tae: Eu tbm gostei de vc jungkook, mais eu tbm tinha medo de não ser correspondido.
Depois disso terminamos o banho trocamos de roupa e descemos, os outros já tinha descido.
Tae off
Sn on
JK e tae subiram pra toa e banho enquanto fazia as panquecas, sinto braços me abraçarem por trás e beijar meu pescoço, quando viro minha cabeça vejo jimin,
Sn:bom dia- digo com um sorriso- dormiu bem?
Jm: Dormi bem sim, e vc?
Sn: dormi bem tbm, já terminei o café da manhã -pego o prato com as panquecas e coloco na mesa, me viro pra jimin e lhe dou um beijo calmo-
Yoon: mds nem acordei direito e vcs já estão se pegando mds -diz se sentando na mesa.
Jm: vc fala pq não tá namorando né yoongi, se tivesse não iria desgrudar da pessoa.
Yoon: ah cala boca jimin - e
Solto uma risada e os outros meninos se sentam na mesa, olho pra escada e vejo tae e o jungkook descendo as escadas, olho pra tae o mesmo tá com a boca vermelha.Sn: tava de pegação com o jungkook maninho - faço uma cara maliciosa prós dois-
Tae, JK: que isso menina vai reza a gente e de deus -eles dizem juntos-
Jin: como assim Sn?
Sn: olha pra boca dos dois ali- digo e Jin olha pra boca dos dois-
Jin: ahhhhh seus safados
Tomamos café da manhã e yoon e hobi limparam a louça.
Como tava um dia bonito resolvemos sair pra passear no parque todos nós fomos em dois carros, no do tae foram ele, jungkook na frente e eu e jimin atrás, e o resto no do yoongi. Quando chegamos no parque peguei na mão de jimin entrelaçando nossos dedos, e começamos a andar olhei pra tae o mesmo tava de mãos dadas com jungkook dei um sorrisinho bobo.
Ficamos a tarde toda no parque nós divertindo e tals
--------------------------------------------------------------
Oi, queria pedir desculpas por não ter postado caps esse dias, não tinha ideia, e tbm que eu queria aproveitar e fica rum pouco com minha família, então só tive ideia hj enquanto assitia filme, mais tá aí o cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto -Park Jimin [Pausada]
Fanficjimin e sn se conheceram na faculdade, sendo colegas de quarto, só que eles não imaginava o que iria acontecer com eles .