UHULL🎉🎊 eu voltei depois de uma semana? Duas? Hehe, me desculpe se demorei, talvez muita gente não viu o aviso no meu perfil aqui, segue lá pra ficar ligado😉 eu passei mal, tô no interior sem Internet, agora que melhorei mas mesmo finalmente eu terminei, eu sei o que a gente mais quer ver é o garoto do leite doce, viktor, mas eu vou indo devagar, sem pressa, gosto de aprofundar um pouco mais os pensamentos e outros personagens.
Mas não se preocupe que a partir desse capítulo provavelmente vai rolar mais Vik na nossa telinha, obg a todos que estão acompanhando até aqui, isso me motiva muito a continuar a história💖🫂🛐 eu sempre esqueço mas também postei a fanfic no ao3, na conta Glitch9017, se você quiser pode passar por lá, e legal também 🙂 Me desculpe pelos prováveis erro de escrita, sinta-se livre pra me corrigir ou dar opiniões construtivas🫂
----------------✨-------------------
Enquanto o elevador vai subindo, meu coração bate forte com se fosse sair pela boca, sinto meu corpo esfriar e tudo ficar embaçado e fecho meus olhos, depois de segundos o elevador para e abre, assim tendo uma "patinha" /Mão de alguém em minha perna. Abri os olhos e vi um yordle me olhando preocupado, é o professor Heimerdinger:
"Senhorita ______, você está bem?" Ele pergunta e eu balanço a cabeça dando um sinal de sim, dou um sorriso e saio do elevador, e olho pra frente, a poucos metros estava a ponte, um calafrio passa pelo meu corpo novamente, minha visão pisca e eu consigo ver sombras de corpos caído de crianças, homens e mulheres e uma fumaça vermelha, pisco de volta e a ponte esta como sempre é: Impecável, Levanto a cabeça e vou para o lado do professor correndo, que já havia em minha frente, corro até chegar perto do mesmo e paramos por um momentos, a alguns metros antes de passar pela ponte:
"Não imaginei que iria me buscar aqui na ponte professor, o por que?'' O olho com certa curiosidade, pensando o que passa na cabeça do mesmo
"Essas são minhas boas-vindas a vocês, sempre faço isso com todos os alunos que acho que tem um futuro senhorita'' ele me dá um sorriso sincero e acena a cabeça em direção a ponte, e então passamos pelas mesma.
A cada passo é mais angustiante, o medo do que pode acontecer dentro da Academia, ver de longe tantas coisas cobertas de ouro e pensar que nós, pessoas de Zaun passamos fome na maior parte das vezes enquanto eles vivem na luxuria, sem pensar em quem esquenta a agua, pra tomar banho, quem cuida de seus minérios, gás e milhares de coisas que eles nem mesmo pensam, e quando eu volto a mim vejo que já atravessamos a ponte e que estávamos entrando na cidade alta, e é ai que eu vejo a beleza e crueldade da cidade, com seus prédios dourados, carruagens elegantes, bonitas roupas, maquiagem e joias mas sem nem se quer olhar pro lado, olhando a ponte e eventualmente a o começo da cidade baixa, estremeço com os olhares das pessoas, que me julgam por vir daquele lado, não importando a aparência e sim de onde nascemos, ignorando os olhares de todos, continuo andando até a Academia com professor por alguns minutos e quando chegamos e é de tirar o folego.
"Nossa, é.....incrível, até melhor do que eu imagino'' o professor da uma risada e continuamos andando até uma grande porta dourada e azul.
"É aqui que lhe deixo senhorita ______, boa sorte'' Ele se afasta rapidamente e do fundo do corredor vejo um poro surgir de algum lugar e começar a seguir o professor. Respiro fundo e abro a porta, assim que eu abri a porta vejo mais olhares para mim, alguns começam a sussurrar, mas eu ignoro todos e me sento na área da frente do que parecer ser um auditório, se passam alguns minutos e entra um cara, alto, magro, ele não parece ser de piltover mas não devemos julgar um livro pela capa né? Em sua mão livre está uma pasta já que a outra está se apoiando em uma bengala, ele se aproxima da mesa do professor, coloca a pasta na mesma e vira para a turma:"Bom dia, sou Viktor e vou aplicar o teste para todos em nome do professor Heimerdinger'' Ele fala rápido, mas sem se embolar com as palavras, então ele se vira de volta pra mesa, abre as pastas e pega as provas, e começa a passar um certo numero de provas para serem passadas de um para outro, no momento em que a prova inicia um grande nervosismo passa por mim, olho pra frente e vejo Viktor me encarando com um olhar de dúvidas, talvez se perguntando o porque de uma pessoa como eu estou na cidade alta, seus olhos dourados me olham e logo se arregalam, percebendo que estava me encarando por muito tempo, então o mesmo se vira e se senta na mesa, e eu volta a mim e começo a fazer a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance - Viktor x Reader *Em hiatus*
Romance"O que pensa que está fazendo aqui?'' "Estou tentando mudar nossa realidade, tentando mudar minha vida'' "Tenho tentando isso minha vida toda, porque você iria conseguir?'' ,,Não sei, mas saiba que não estou tentando ser melhor que você, estou tenta...