Oi gente, autora aqui passando pra dar oi e também avisar que talvez os capítulos demores mais que o normal, por que? porque a internet voltou kaka mas também fiquei viciada no novo Fnaf: SB mas vou dar meu melhor e tentar não demorar tanto ;) Obg mesmo por todos que votaram? gostaram? da fanfic, saber que tem gente lendo sempre incentiva alguém a continuar escrevendo, inclusive eu <3
________⭐__________🌑🌙________⭐___________
Corri de volta pra casa com o brinquedo na mão, já estava anoitecendo pelo tempo desde que vi o sol, quando estava chegando nas escadas vejo Isabella com um homem entregando uma garrafa a mesma, roxa, é Cintila, me escondo mais abaixo das escadas onde não é possível me ver e vejo o homem se afastando pulando sobre as escadas, assim Isabella se afasta junto, subindo as escadas de volta para casa e vou atrás chegando perto dela e puxando seu braço que segurava a garrafa que caiu no chão quando puxei, ela virou assustada, me olhando em seus olhos completamente roxos e várias veias ao redor do rosto.
"Então é isso que faz quando some de manhã?! Eu suspeitei, até mesmo pensei em ir atrás de você, mas não fui pois estava cuidando do SEU filho!'' ela começou a se debater em meus braços até se soltar, entrando na casa e eu fui atrás.
"O que houve?'' Papai vem da cozinha e encara Isabella, que tinha mudado completamente de expressão, de medo a um deboche, como se estivesse zombando de nós. Entro na casa e vou atrás de Mich que estava na cozinha brincando com seus brinquedos.
"Mich, vamos para o seu quarto, os adultos aqui precisam conversar'' Começo a pegar todos os brinquedos e juntar todos no meu braços, carregando o máximo que posso em só um braço, Mich fica confuso mas não faz perguntas e me segue até seu quarto, entrando e fechando a porta, eu sento no seu lado e lhe dou um abraço, falando o quanto eu amo ele e ele diz o mesmo, dou um beijo em sua testa e peço pro pequeno não sair do quarto e eu saio, e assim vejo papai sentado em uma poltrona na frente de Isabella, que estava no sofá a frente dele, se remexendo e coçando os lados de seu rosto, manchado pelas veias roxas, estavam com uma cor mais fraca mais ainda era perceptível, eu me aproximo e coloco a mão em seu cabelo, puxando o mesmo e ela começa a se debater.
Puxo ela e ela se agarra em minhas mãos, gritando pra eu soltar ela, no momento que ia meter um soco nela, meu pai me puxa, assim me fazendo soltar ela, e eu começo a me espernear, pedindo pra ele me soltar e dizendo que já estou calma, ele me segura pela cintura e me senta na poltrona em que ele estava sentado, e se senta no braço da mesma, ainda de olho em mim.
"PORQUE É SEMPRE ISSO, VOCÊ CONSEGUE ESTRAGAR OS MELHORES DIAS DE NOSSAS VIDAS, OS ANIVERSARIOS, FESTAS COMEMORATIVAS, TUDO, EU DISSE PAI, ELA NUNCA VAI MUDAR, ELA PODE ATE LARGAR AS BEBIDAS E DROGAS MAS QUANDO ALGO NOVO SEMPRE APARECE ELA MUDA DE NOVO!''
"NÃO DIGA COMO SE FOSSE MELHOR QUE EU!''
"MAS EU SOU''
"CHEGA DISSO!'' Papai levanta a voz, assustando eu e a mulher na minha frente.
"Isabella, eu não quero ver sua cara por aqui por muito tempo, eu pouco me importo se você bebe ou usa drogas, cintila mas nessa casa eu não aceito nada disso, não sei se você se lembra ainda mas você ainda tem um filho, por isso ficou aqui mas você passou uma linha sem volta, não fale nada e saia, pegue suas coisas e saia.''
"Você quer que EU sai? Essa casa é minha, foi dada como herança-''
"Herança não, assassinato mesmo'' Interrompo ela e a mesma me olha irritada.
"Só saia daqui antes que eu te quebre toda e te jogue no rio antes que alguém perceba seu sumiço'' Digo irritada e vejo a mesma andando até o quarto em que dormia com meu pai e se passa alguns segundos ou minutos e a vejo saindo da casa com uma grande mala e batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance - Viktor x Reader *Em hiatus*
Romance"O que pensa que está fazendo aqui?'' "Estou tentando mudar nossa realidade, tentando mudar minha vida'' "Tenho tentando isso minha vida toda, porque você iria conseguir?'' ,,Não sei, mas saiba que não estou tentando ser melhor que você, estou tenta...