Oi oi, voltando aqui com um capitulo recém-saído do forninho hehe. Me desculpa pela demora de capitulo e infelizmente isso poderá ser bem comum por conta de volta as aulas e o Enem vindo é foda então encontrar um tempo vai ser difícil mas vou continuar enquanto puder, além que tenho que me organizar um pouco sobre o que vai ou não acontecer, mas enfim, aproveite o capitulo 💖💖
________⭐__________🌑🌙________⭐___________
Eu sinto meus braços molengando, ficando cada vez mais fracos depois de carregar tantas bolsas de roupas e caixas com objetos importante, depois de horas subindo pra superfície por meio de atalhos no meio dos esgotos, sinto como se fosse cair seus braços e espero chegar logo na nova casa, um apartamento que era cuidado pelo seu pai como favor a um Crystal desde que a mesma havia saído de Piltover, ele era consideravelmente grande o suficiente pra uma família com crianças, de longe eu vi meu irmão na frente do apartamento pulando de um lado pro outro com uma mulher que eu sei muito bem quem é, Crystal, com seu cabelo preto longo agora solto e suas roupas e joias bem mais modesta do que no dia em que nos conhecemos, me aproximo com a última caixa dos seus objetos pessoais e para na frente do Mich antes de subir para o andar de cima, onde o apartamento fica.
"E ai? O que achou daqui? Gostou?'' Mich abre um grande sorriso no rosto e concorda com a cabeça um "Sim", sinto um sorriso se abrindo em seu rosto e um grande alívio percorre por mim.
Olho pra Crystal que está sorrindo com as nossas interações, e vou direto ao elevador, apertando o botão e se equilibrando com a caixa nas mãos, estavam pesadas, ao chegar no quinto andar o elevador se abre e vejo ao fim do corredor seu pai em pé na porta lhe esperando pra pegar a caixa já que as mesma eram pesadas, indo em direção ao maior vejo vê o mesmo sorrindo pra você de longe.
"E ai, isso é tudo?" Ele pergunta e só respondo com um 'Uhum' e passo direto do mais velho que sai do caminho rapidamente, com os cantos dos olhos vejo balançando a cabeça e rindo para si mesmo.
Virando um pequeno corredor vejo a porta do meu quarto, indicada pela escrita rudimentar do seu irmão com seu nome escrito não só na sua porta mas na dele e de seu pai também, abro um sorriso e entro na mesma que estavam espalhada com muitas(na verdade bem poucas) caixas com roupas minhas e outras coisa, vejo em cima da cama o baú com os pertences da minha mãe, coloco delicadamente a caixa no chão, me levanto e abro o baú, espalhando as roupas e objetos na cama, vários vestidos, surpreendentemente muitas calças, camisas, camisetas e maquiagens e algumas poucas joias que via a mesma usando no dia a dia, sempre alternando, quando fui ver tinha terminado de tirar a maioria das roupas e coisas dentro então faço muita força pra segurar o baú pra colocá-lo em uma das paredes no chão, no momento que pego o baú sinto meus braços dando espasmos mas mesmo assim continuo segundo o mesmo e na hora que iria colocar o mesmo perto da parede do armário sinto ele escorregando entre meus dedos e o vejo bater com força no chão, ecoando pela casa, por sorte consegui tirar meus pés de baixo antes que perdesse todos os dedos, suspiro fundo e empurro o baú pra parede no chão mesmo já que estava no lugar certo, só estava meio torto.
Quando fui me afastar do baú vejo algo brilhando de longe, então me abaixo e coloco a mão no fundo do baú, senti que ele poderia sair então fiz força e puxei, e surpreendentemente ele sai até que rápido, deixo a tampa no chão e vejo um caderno e uma carta.... endereçada a mim, tiro o caderno e a carta com as mãos tremulas e coloco o caderno no meu lado, sentando no chão e abrindo a carta, quando abri senti um cheiro de um perfume doce no papel e um anel com azul escuro, que pareciam brilhar como estrelas por conta do que parecia ser glitter ou algo realmente valioso que brilhava junto a pedra.
Eu tirei a carta e depois coloquei o anel na cara dura mesmo em um dos meus dedos, admirei por um segundo e depois desdobrei o papel:
"Para minha flor de sua mãe, Safira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance - Viktor x Reader *Em hiatus*
Storie d'amore"O que pensa que está fazendo aqui?'' "Estou tentando mudar nossa realidade, tentando mudar minha vida'' "Tenho tentando isso minha vida toda, porque você iria conseguir?'' ,,Não sei, mas saiba que não estou tentando ser melhor que você, estou tenta...