O tempo passou tão rápido que nem percebi.
Bom Derick si afastou da empresa por 3 meses e nesse último mês ele tem ido só meio período ou trabalha do escritório mesmo.
Quem vê a gente até acredita que somos um casal normal e super felizes
Estou feliz com muita coisa, Derick mudou bastante, não dorme mais fora de casa, trocou de número, não fica mais bêbado, cuida do nosso filho com tanto cuidado que até parece que ele e de cristal e que está frágil q pode si quebrar a qualquer momento. Ele está sendo um super pai coisa q eu nunca imaginei que seriaNesse tempo todo nunca conversamos sobre a gente,sobre o passado
Apenas estamos levando um dia de cada vez.Estamos todos aqui novamente comemorando o 3° mêsversario do Henry.
Derick exagerado como sempre,
Por mim estaria de bom tamanho bolo e os doces. Mais para ele não está tem que ter doces, balões, bolo, decoração,roupa no tema e entre outras coisas.-O que a minha princesa tanto pensa?
Mamãe diz si sentando ao meu lado- São Tantas coisas mamãe
Digo dando um longo suspiro- Imagino o que são essas coisas
Mamãe diz passando a mão em meu rosto e volta o olhar para a mesma direção que eu volto a olhar tambémDerick está com Henry em seus braços, mostrando toda a decoração da festinha como si ele entendesse algo que ele estava dizendo.
-Derick Exagerado como sempre.
Dona Hellena diz si juntando a nósMamãe e eu sorrimos confirmado com a cabeça
Ficamos ali por mais algum tempo conversando.A noite já havia chegado e mal tinhamos percebido
Na sala papai e seu Fernando brinca com Henry até mamãe e dona Hellena arrumarem as coisas para o banho dele
Derick não estava na sala, em nenhum quarto e nem na cozinha, estranhei seu sumiço a muito tempo ele não fazia tal coisa-Papai o senhor viu o Derick?
-Foi para o escritório agora a pouco
Apenas assenti,e fui a cozinha organizar as coisas para o Jantar.
Derick aparaceu apenas na hora do jantar, e logo depois voltou para o escritório novamente
Dei duas leves batidas na porta e longo um entre foi respondido de dentro do escritório .
Assim que entrei Derick estava sentado em sua cadeira da mesa do escritório com um copo e a garrafa de Whisky sobre a mesa, voltei meu olhar para ele e nos encaramos por alguns segundos e ali percebi que as coisas não estavam bem.Respirei fundo e me sentei difrente para ele.
Ele pegou o copo de Whisky e bebeu todo o líquido que estava dentro, colocou o copo vazio sobre a mesa, se reencostou na cadeira, levantou a cabeça olhando para o teto, fechou os olhos e suspirou fundo.- Quando meu pai começou a empresa eu ainda era uma criança,ele foi crescendo e a fazendo ter reconhecimento e eu desde daquele momento soube o que queria cursa quando chegasse a hora de fazer a tão sonhada faculdade. Queria fazer parte daquela empresa, queria dar orgulho para ele igual ele tinha da sua empresa, talvez vc esteja si perguntando si eu me arrependo, si eu fiz só para agradar meu pai ?! E não de maneira alguma, quando comecei o curso na faculdade tive mais certeza ainda que tinha escolhido a coisa certa.
Quando eu comecei a estagiar na empresa eu estava vivendo um sonho.
Depois de alguns meses estagiando eu estava tão empolgado mais ainda a cada dia a cada mês q passava.
Tomava café em uma cafeteira quase enfrente a empresa ia junto com outros estagiários.
E Melissa trabalhava lá no caixa, algumas vezes ela atendia, raramente acontecia.
Ela era educada, simpática sempre tratava a gente muito bem. Um dia quando fui acerta a conta ela devolveu meu cartão, o recibo e um papel com o seu nome e o seu número.Eu apenas peguei e sai,guardei tudo e voltei pra minha rotina. Não queria envolver com ninguém tava tão entusiasmado com a minha vida profissional que queria me dedica ao máximo a ela. Resolvi que seria melhor evitar ir la e assim fiz.
O tempo foi passando e finalmente eu me formei.So então eu fui curtir a vida, as festas, as mulheres, as bebidas...
Em uma das noitadas de festa, bebida eu estava em uma Boate e já era bem tarde quando eu estava indo embora, quando fui pega meu carro eu ouvi alguém gritando socorro, eu estava bêbado achei q era coisa da minha cabeça, mais logo ouvi alguém chorando eu fui ver o que estava acontecendo táva escuro nem sei o que passo na minha cabeça mais fui procurar talvez pudesse ajudar ou evitar algo quando fui seguindo o choro logo ouvi passos e alguém batendo em mim, era uma mulher ela estava chorando pedindo ajuda ela estava com a roupa quase toda rasgada, ela tentava si cobri, olhava para trás falando q tinha alguém tentando abusar dela, ao mesmo tempo q ela queria q eu a ajudasse ela mandava eu ficar longe.
Eu falei que não queria fazer mal a ela. Logo depois chegou um segurança que chamou a polícia e foi uma bagunça danada. Tive que ir pra delegacia e todas aquelas burocracia todas.
Quando tudo acabou segui minha rotina de sempre.
Mais ela foi me procurar na empresa, ela me agradeceu mais só naquele momento que eu a reconheci, reconheci que era a moça da cafeteria quando ela me confirmou seu nome eu tive a certeza que era ela.
Abri a gaveta da minha mesa e entreguei o papel q ela havia de dado anos atrás.
Ela apenas sorriu pegou o papel amassou e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
ChickLitDerick: 31 anos um homem de uma beleza sem igual, q usa todo esse poder para conquista o que quer! As mulheres e sempre acaba tendo o que quer. Mais toda essa beleza vem acompanhada de um lado q não vale a pena conhecer... Ivy: Uma jovem de 17 ano...