Ivy
No dia seguinte da nossa conversa no escritório eu voltei para meu apartamento, não tinho o porquê de continuar ali, mesmo ele me dizendo que eu poderia ficar o tempo que eu quisesse.Quando sai da casa de Derick, em menos de 1 mes a Natasha foi até meu apartamento fazendo o maior escândalo, que ela e o Derick tinham voltado entre outras coisas, veio me propor que para ela larga dele eu tinha que fica bancando ela
Flashback on.......
-Derick está tão feliz que reatamos, está estampado em seu rosto.
-Que bom para vcs,
felicidades ao casal
si e só isso que vc tem para fazer aqui pode ir embora.-Vim te fazer uma proposta.
-kkkkkkk , uma proposta Natasha? Essa e boa
-Si você quiser eu deixo o Derick pra sempre,nunca mais eu o procuro e vocês podem ser felizes para sempre.
Basta vc me dá uma boa mesada por mês. E nunca mais eu pertubo vocês- Meu Deus Natasha a que ponto vc chegou, me pedir dinheiro, pedir que eu te banque. Si você tivesse um pouco de vergonha na cara você iria procurar um serviço. Você e nova, cheia de saúde vai trabalhar
-Mais eu não sei fazer nada.
-Voce acha q e mais bonito pedir as pessoas pra te sustentarem, por Deus vai embora.
-Voce e uma idiota Ivy, uma mosca morta, uma ...
-Eu posso ser tudo isso, mais pelo menos eu tenho vergonha na cara e me sustento, não fico pedindo um e outro pra me sustentar, quer sabe... Eu vou me rebaixa ao seu nível, você deveria ouvir umas poucas e boas e ainda seria pouco, mais quer sabe passar bem.
Flashback off...................
Flashback On....
Eu estava levando Henry ao Pediatra, no meio da consulta Luan apareceu armado no consultório me ameaçando.
-Voce achou mesmo que eu iria deixar Você viver sem ser ao meu lado?
Ele diz com a arma na cabeça do pediatra
Eu apenas fico o olhando, sem dizer nenhuma palavra.
Sabe Ivy muita coisa vai acontecer, mais você vai si adaptar a tudo, vai ser rápido mais será melhor assim.-Do que você está falando Luan?
- Derick, fez você sofrer tanto, que ele devia ter uma morte bem devagar, mais como sei que isso iria ti fazer sofrer então eu descidi que ele vai ter uma morte rápida.
Luan diz esfregando a mão algumas vezes no nariz-Voce está drogado?
Pergunto e ele não responde apenas guarda a arma e sai do consultório.
A polícia foi chamada e várias perguntas foram feitas toda aquelas coisas, liguei para Peter para contar do acontecido e saber de Derick
Peter me informou que ele estava para chegar de viagem a qualquer momento.
E apartir daí foi uma loucura, os policiais foram para o aeroporto para um possível atentado de Luan lá, e foi uma confusão louca.
O voo de Derick atrasou, Luan não estava no aeroporto, mais estava perto os policiais deram voz de prisão mais ele não há obedeceu e tentou fugir,ouvi uma perseguição e ele acabou sofrendo um acidente e morreu.
Não fico feliz pela sua morte, mais me sinto aliviada por não ter ele mais me perseguindo ou ameaçando a mim e as pessoas que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
ChickLitDerick: 31 anos um homem de uma beleza sem igual, q usa todo esse poder para conquista o que quer! As mulheres e sempre acaba tendo o que quer. Mais toda essa beleza vem acompanhada de um lado q não vale a pena conhecer... Ivy: Uma jovem de 17 ano...