QUEBRA DE TEMPO...
Estou terminando de colocar as coisas dentro da bolsa olho no visor do celular e já são 7 horas.
Desço as escadas e vou para a mesa tomar café
Assim que passo pela sala vejo o Derick saindo do escritório.- Bom dia meu amor
Derick diz encostando seus lábios no meu
- Bom dia.
Seguimos para a mesa e nos sentamos.
-Os meninos vão se atrasar
- Eles entram mais tarde na escola hoje e halloween.
Ele apenas afirma com a cabeça
Escuto alguns passos e logo vejo Henry ,Liz adentrando e se sentando na mesa- Bom dia
Os dois falam juntos- Bom dia
Respondo e logo Derick responde o mesmo
-Henry você vai vestido assim? Achei q usaria uma fantasia esse ano
Digo o olhando-Mamãe eu gosto de me vestir assim e como serei daqui alguns anos.
-Mais magnata não e bem uma fantasia?
Derick diz o olhando-Pai eu me vesti assim nos últimos 6 halloween,e a mamãe foi a escola a 6 anos atrás e conversou com a diretora e ela disse que sim pode sí considerar uma fantasia.
Apenas suspiro e Derick faz o mesmo
-Voce vai completar 18 anos daqui a poucos meses Henry
Tem certeza do que você realmente quer? E a última vez que teremos essa conversa-Sim
-Nao quero você envolvido com tráfico de drogas, de crianças ou de mulheres, muito menos você usando isso.
Não quero você envolvido com prostituição de forma alguma.
E lembre - se
Suas escolhas suas consequências.
E isso serve pra você também Liz-Mamae...
Eles si levantam e vem até mim si agachando cada um de um lado da cadeira onde estou sentada-Ja tivemos essa conversa inúmeras vezes e eu prometi para a senhora que não vou me envolver com essas coisas eu dei minha palavra para a senhora e vou honrar.
Eu apenas quero ter amigos, ter influência, ter respeito dos dois lados.
Tenho amigos da escola que são filhos de mafiosos, filhos de policiais, de advogados , médicos entre outros.
Só quero continuar assim ter amizades e conhecer um pouco de cada vida, a certa e a errada. Mais eu não vou me envolver eu prometo para a senhora e para meu pai mais uma vez.
E vou garantir que a Liz não si envolva com nada errado
Henry diz segurando minha mão-Mamae não vou me envolver também já prometi para a senhora e para o papai. E vou assegurar que o Henry não faz nada errado.
Vamos apenas ter influência nos dois mundo vamos diz assim.
Liz diz segurando minha outra mãoDepósito um beijo na testa de cada um deles, e eles voltam para a mesa e começam a tomar café da manhã.
-Tenho certeza que te conheço bem.
Derick diz sorrindo entrando na biblioteca-Porque diz isso?
O olho fingindo indignação-Depois do café da manhã e toda aquela conversa imaginei que estaria aqui, e bem olha só você está aqui
Ele diz si sentando ao meu ladoEu apenas suspiro e não digo nada olhando para o nada.
-Eles me preocupam, sei que eles me prometeram mais sabemos como as coisas são não depende só deles porque eles vão estar envolvidos com muitas pessoas boas e ruins.
-Ivy meu amor eles não vão estar envolvidos em coisas erradas tudo vai ser correto a Liz ela desenha jóias e o Henry vai fazer o restante vender divulgar parceriae só isso claro que eles vao trabalhar pra pessoas de todas as classes não só financeira mais como profissional mais e só isso não tem nada de mais. E igual a gente você com as suas lojas e eu com as casas e empresa, a gente tem que procurar clientes entre outras coisas so isso.
-Eu sei mais eu não deixo de me preocupar só isso. Mais a escolhas e deles então independente de qualquer coisa eu vou apoia-los.
Mais escolhas deles , consequências deles si for consequências ruins eles vão lhe dar com elas e eu não vou passar a mão na cabeça de nenhum deles.- Também não, mais vamos viver uma coisa de cada vez um dia de cada vez minha princesa.
Derick diz segurando minha mão
Eu apenas afirmo com a cabeça.-Mais eles tem a quem puxar. Você lembra te pedi em casamento 17 vezes e você só aceitou na décima oitava vez e assim mesmo porque o Peter e a Júlia me ajudou.
Eu não aguento e acabo gargalhando lembrando daquele dia.
-Vai rindo, não foi você que teve que discursar no meio do salão de festa com mais de 300 pessoas olhando e ainda de joelhos com um buquê na mão.
Eles diz todo sério mais logo acaba gargalhando junto.
Mais com certeza eu faria denovo porque eu amo você,e sou o homem mais feliz do mundo todo, você meu deu dois filhos maravilhosos. Vocês são tudo e um pouco mais do que um dia eu sonhei em ter e agradeço primeiramente a Deus por ter você e depois a minha mãe, porque si não fosse a loucura de ti fazer aquela proposta eu jamais seria a pessoa mais sortuda do mundo. E por você ter aceitado e não ter desistido de mim, quando eu mesmo não acreditava em mim mais.EU TE AMO 😻.
ELE diz olhando nos meus olhos.
E eu digo sussurrando também olhando em seus olhosEu te amo 💓
-Sabe estou sentindo falta de um bebê nessa casa. Você não acha ?
-E sério? Você acabou com todo o clima de romance no ar
Digo fazendo biquinho
E Derick cai na gargalhada............
Fiiiiim...
Muito obrigada amoras por você terem lido minha história e finalmente ela chegou ao fim espero que gostem.
Bjs amoras até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
ChickLitDerick: 31 anos um homem de uma beleza sem igual, q usa todo esse poder para conquista o que quer! As mulheres e sempre acaba tendo o que quer. Mais toda essa beleza vem acompanhada de um lado q não vale a pena conhecer... Ivy: Uma jovem de 17 ano...