Lalisa Manobal
Dias atuais...
Coloco o livro que, eu estava lendo na mesinha que fica do lado da minha cama.
Levanto me cuidadosamente, da minha cama com medo de escorrer nesse chão gélido e tomar um lindo tombo. Hoje eu terei que jantar com os meus pais, papai convocou uma reunião "familiar", geralmente nós comemos cada um em seu quarto, no caso meus pais no quarto deles e a gente no quarto dos meus pais.
Calço a minha pantufa de Harry Potter, e saio do meu quarto indo para a sala de jantar. Lá já estavam sentados meus pais, e as minhas irmãs. Meu pai com aquela postura séria de sempre, e mamãe conversando com as minhas irmãs.
— Boa noite!— falo me sentando na cadeira.
— Bem eu tenho tempo para enrolação então irei falar logo. A alguns tempos atrás, o pai de Jungkook me notificou que ele está passando os papeis da máfia para o Jungkook, ou seja Lalisa terá que se casar com Jungkook para que eke realmente seja assumido para a máfia italiana, como o seu capo. — papai falou com a maior indiferença do mundo.
A exatamente 4 anos atrás eu descobri que estava noiva de Jungkook, eu surtei quando descobri briguei com as irmãs que já sabiam da "novidade". Eu fiquei muito brava, mas com o passar do tempo eu aprendi a aceitar essa ideia, mesmo não sendo a favor.
Depois do anunciado de meu pai todos nós comemos em silêncio.
———
Cap curtinho porque não tinha muito oq adicionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
possession | Liskook
Romance- Por que você me escolheu? Era para você ter escolhido a Jisoo.