Lalisa Manobal
Arrumo a pequena mecha rebelde que insistia em ir para, frente dos meus olhos. Nós estamos na Itália agora viajamos por conta do casamento mesmo. Eu tenho que arrumar a decoração, convite, roupa das madrinhas e o meu vestio. Dá até preguiça de imaginar.
Hoje nós vamos no shopping comprar roupas, e comer besteira. Eu estou anciosa para conhecer cada ponto turístico daqui, mas estamos com pouco tempo, então prefito fazer isdo depois que já estiver casada com Jungkook.
Durante esses quatro anos de noivado, eu amadureci e tive um treinamento rígido para ser a ptimeira dama que uma máfia precisa.
— Ei Lisa você já está pronta?— Jisoo perguntou colocando a cabeça na porta.
Ela se casou com o Seokjin, eles são muito fofos juntos. Ele é capo dei capi da máfia alemã. Jisoo sempre passa o verão com a gente, e por conta do meu casamento agora, ela e Jin resolveram ter uma segunda lua de mel aqui.
Jisoo está grávida de dois meses, e obviamente não dá para perceber.
— Sim!— falei lhe abrindo um pequeno sorriso.
— Ótimo então vamos descer logo, as meninas já estão impacientes!— falou e me puxou para fora do quarto.
Estou usando uma calça jeans que é meio que o estilo boca de sino, uma regata branca e moletom tie dey das cores, preto, braco e cinza. E no pé um all star preto de cano baixo.
Nós estamos dentro do carro e estamos sendo obrigadas a ouvir Jennie falando sobre as roupas de luxo dela. era para Jennie estar casada com Taehyung, o filho do braço direito do meu pai, porém ele teve que começar um novo treinamento, e tiveram que adiar o casamento.
— Jennie por que você não cala a boca, e aproveita a vista lá de fora hein? — Rosé perguntou bufando.
— Se você está tão incomodada, pode sair do carro, e aproveitar essa vista no meu lugar! — disse revirando os olhos.
Ouço a risada de Jisoo, e ponho-me a rir também.
— Que coisa mais feia! Dos moças feitas brigando atoa!— Jisoo falou negando com a cabeça. — até Lisa que é a mais nova, é mais disciplinada do que vocês!
— Hei! Não siginifica que só por que eu sou mais nova, eu seria mal educada!
Jisoo deu de ombros, e nós seguimls o caminhl em silêncio.
[...]
Estamos com milhares de sacolas, e algumas Frederico – Vulgo o segurança. – está segurando.
Passamos no Burguer king, e compramos os nossos lanches, eu comprei um whopper, e as meninas compraram outros.
— Ei Lisa você já sabe qual é o estilo de vestido que você vai querer?— Jennie perguntou e eu neguei.— então a gente vai te ajudar a escolher.
Depois a gente passou um tempo falando sobre vestidos, e decorações de casamento.
———
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
possession | Liskook
Romance- Por que você me escolheu? Era para você ter escolhido a Jisoo.