Anna Julia se mantinha jogada no sofá, deslizando preguiçosamente pelos vídeos em sua timeline, a maioria deles sobre dicas de moda, algo que lhe interessava o suficiente para passar o tempo. Valentina estava trancada no banheiro há horas, se arrumando como se estivesse prestes a desfilar no tapete vermelho. O relógio na parede já havia dado duas voltas completas desde que a amiga se trancara lá dentro, e Na’Julia começava a se perguntar se chegariam a tempo para a gravação.Ela suspirou, jogando o celular no sofá antes de caminhar até o banheiro. Estava se divertindo com a situação, porque sabia que Valentina não costumava demorar tanto para se arrumar. Mas hoje era diferente, Valentina estava pronta para um grande evento, ou ao menos era o que parecia.
— Valentina, tu vai demorar mais quanto tempo? — Anna Julia perguntou em tom brincalhão, escorada na porta do banheiro. — Eu tô começando a achar que tu tá se preparando pra conhecer o amor da tua vida.
A porta do banheiro se abriu um pouco, revelando a cabeça de Valentina, que sorriu travessamente.
— E não tô? — respondeu ela, piscando para a amiga. — Vai que o amor da minha vida tá lá no estúdio do "Aqueles Caras". Preciso estar impecável, Na'Julia.
Anna Julia soltou uma risada, balançando a cabeça. — Tu não existe mesmo. Se o tal "amor da tua vida" não se apaixonar por ti hoje, então ele deve ser cego.
— Obrigada, amor! — Valentina respondeu, cheia de entusiasmo. — Mas sério, tô quase pronta. Só mais alguns minutos e a gente pode ir. Prometo!
Enquanto esperava, Anna Julia refletia sobre o convite inesperado de Valentina. Nunca teria imaginado que sua amiga aceitaria participar de um encontro às cegas, ainda mais com câmeras ligadas e todo o Brasil assistindo. Valentina sempre fora destemida, e Anna Julia admirava essa coragem. Ela, por outro lado, sentia-se um pouco fora de lugar. Não era o tipo de coisa que faria, mas estava lá para apoiar a amiga, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lisboa. chico moedas
Fantasy"eu vejo você longe, quero você perto, fica na minha sombra, eu posso ser teu rastro" 📼