00. lisboa!

1.8K 122 172
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ROCK IN RIO LISBOA PULSAVA COM A ENERGIA VIBRANTE DE MILHARES DE PESSOAS, ANNA JULIA TINHA CERTEZA QUE PODIA MORAR NESSE MOMENTO, as luzes coloridas do festival se misturavam com o céu escuro, criando um espetáculo de cores e sons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ROCK IN RIO LISBOA PULSAVA COM A ENERGIA VIBRANTE DE MILHARES DE PESSOAS, ANNA JULIA TINHA CERTEZA QUE PODIA MORAR NESSE MOMENTO, as luzes coloridas do festival se misturavam com o céu escuro, criando um espetáculo de cores e sons. Anna Julia, com seus cabelos ruivos brilhando sob as luzes, e Valentina, com uma expressão animada, se encontravam em um espaço mais tranquilo, longe da agitação do público, enquanto bebiam de maneira distraída.

Valentina, com um copo de cerveja na mão, olhou para Anna Julia com um olhar preocupado. ─── ‘Coé tu não pode continuar assim, Na'Julia. Você tá vivendo na Europa, longe do Brasil, longe da sua essência.

Anna Julia riu, sacudindo o copo com uma mistura refrescante de caipirinha. ─── Eu estou aqui para estudar, Valentina. História não é uma matéria que se aprende de qualquer lugar.

Essa pauta se tornava assunto frequente das amigas, desde 2019 quando Na’Julia decidiu deixar o Brasil e ir pra Itália.

─── Eu entendo, mas você está matando a saudade do Brasil com isso aqui. ─── Valentina gesticulou para o palco, onde as bandas brasileiras se apresentavam. ─── Olha só, esse lugar é uma terapia para você. Mas o que eu não entendo é por que você ainda não voltou pro Rio. Você é carioca de alma, Anna Julia. Isso tá claro!

Anna Julia suspirou e tomou um gole da caipirinha. ─── Eu adoro o Rio, eu amo. Mas estou aqui por uma razão. Preciso me dedicar aos meus estudos.

─── Eu sei, eu sei. Mas, na boa, você tem que voltar. O Rio precisa de você. E você precisa do Rio. Seu coração tá lá, mesmo que a sua cabeça esteja aqui. ─── Valentina insistiu, com um tom de desespero amigável.

Anna Julia sorriu com um misto de nostalgia e carinho. ─── Olha só, talvez, mas só talvez mesmo, você tenha razão. Mas ainda tenho muito a fazer aqui. Quem sabe no futuro, quando eu terminar meus estudos...

Valentina ergueu uma sobrancelha e, com um sorriso malicioso, disse: ─── Eu vou estar lá para te empurrar para o Rio. E quando eu te disser que é hora de voltar, você vai ouvir, e vai voltar.

lisboa. chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora