THE ACCIDENT

789 63 2
                                    

⋅ ──────────── ⋅

POR JESSICA DREW

Logo depois que eu falei que estava disposta a ver o tal vídeo ele puxou um pequeno Tablet da sua bolsa, então posicionou para que eu pudesse ver e deu play...

O vídeo era a filmagem da câmera de segurança do laboratório dos meus pais...ok! É realmente muita informação, até para mim ,porém vou dar um pouquinho de contexto...

Meus pais sempre foram fanáticos pela ciência, inclusive foi isso que uniu eles, eles se conheceram na faculdade e depois disse se apaixonaram, então decidiram montar um laboratório junto...o laboratório Drew, me arrisco a falar que eles amavam aquele laboratório mais do que eu!!

Quando tinha 5 anos meu pai colocou na cabeça que eu iria ser uma super heroína, ele acreditava que conseguiria fazer experiências com humanos, tipo o capitão América e tudo mais. Porém eu ainda era muito pequena e não pude negar ou qualquer coisa do tipo, eu amava a ideia de ser uma super heroína mas eu não sabia o quanto iria me machucar...sim, meus pais fizeram experimentos comigo, eu não achava algo tão problemático como eu acho agora! Ele basicamente criou uma aranha "de laboratório" para assim poder usar ela em mim.

Agora vamos voltar para o vídeo da câmera de segurança:
Nela mostrava eu, aparentemente pequena chegando no laboratório e indo ao encontro dos meus pais em uma sala de experimentos, por incrível que pareça eu não lembrava muito daquele dia em específico, depois de alguns minutos na sala a movimentação dos meus pais começou a ficar estranha, os funcionários começaram a correr e de repente ...

Uma explosão! Eu não entendi absolutamente nada do que eu tinha acabado de ver, e acho que o Brandon percebeu:

-houve um acidente no laboratório do seus pais Jessica!

-e aonde eles estão ??
Eu não aguentava mais ele não ser direto nas respostas das minhas perguntas, aquilo estava me matando por dentro

-não houve sobreviventes Jessica...eles morreram...você foi a única que consegui-o sair de lá com vida, porém ainda estava muito machucada!

Um silêncio constrangedor se instalou na sala do hospital, eu estava sem reação. Eu perdi tudo, meus pais, o laboratório e até alguns anos da minha vida!!! Eu estou completamente sozinha no mundo agora, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto...não sabia o que eu iria fazer da minha vida agora:

-você precisa descasar, eu vou falar com os médicos e vê quando poderá sair desse lugar!
Ele saiu da sala, me deixando sozinha com o meu sofrimento!

{Spider-woman} the new homeOnde histórias criam vida. Descubra agora