PLEASE NO!!

141 11 50
                                    

⋅ ──────────── ⋅

POR JESSICA DREW

Peter estava de frente a mim! Suas mãos estavam em meus ombros e sua cara não estava nada boa.

Não sabia o que havia acontecido!! Eu estava literalmente em uma batalha interna com os meus pensamentos, não me lembro do que aconteceu antes de ver ele aqui!

Então ele começou a cair...lentamente suas mãos desciam pelo meu corpo.

Só ai percebi que ele não estava bem!

Descendo lentamente meu olhar para seu corpo, puder o que eu não queria...

Em sua barriga havia uma pequena lâmina que perfurava de leve seu corpo, o sangue já estava invadindo seu traje e criando pequenas gotas que iam em direção ao chão!

Só ai percebi...ele estava morrendo!

-Peter??!! O que você fez?
Falo tentando segurar-lo, porém era tarde demais.

Suas pernas tremiam e não tinham mais como suportar o peso do seu corpo!

Então ele caiu...em meus braços...

-vo...você...tá bem?
Ele pergunta com dificuldade.

-você está sangrando...e ainda me pergunta se eu estou bem...
Respondo com as lágrimas já em meus olhos.

-n...não... podia ...te perder também...
Ele fala e com um movimento leve coloca sua mão em meu rosto limpando algumas das lágrimas que já caiam.

-por favor...por favor não me deixa!!
Falo tentando controlar o sangue em seu ferimento.

-ei...olha pra mim...já está feito...

-não!! Não está!! Você vai ficar bem!!

-você vai... ter que terminar a ...missão sem mim!
Seu ar já estava acabando e as suas palavras já saiam emboladas.

-não!! Por favor Peter, eu só tenho você!! Por favor!!

-e eu ...eu só tenho você! Vo...você é o meu novo lar!

-não...não! não! não!! Por favor...não me deixe sozinha!!

-você não está sozinha!
Suas mão apertavam levemente as minhas.

Ele está usando as últimas forças para poder se comunicar.

-eu te amo J.D
Ele fala me fazendo soltar um pequeno sorriso em meio a cachoeira de lágrimas que desciam do meu rosto.

-eu também!! Eu também te amo P.P

Suas mão agora não aplicavam mais força sobre as minhas.
Seus olhos fechavam levemente.
E sua respiração ia parando.

Só ai que entendi...que havia perdido ele!

" NÃO PETER!! POR FAVOR NÃO!"

Eu perdi a única pessoa que tinha na minha vida, a única pessoa que realmente me entendia e eu confiava de verdade.

" Por favor Peter!! Por favor!!"

Agora única pessoa da minha vida estava em meus braços junto a uma poça de sangue e a mistura das minhas lágrimas.

" Desculpa Peter...me desculpa"

Eu estava cheia de tristeza, porém um sentimento maior que começava a percorrer minhas veias era raiva!!

Raiva da minha vida.
Raiva das mentiras.
Raiva da morte.
Raiva de mim.

Com todo o ódio que pulsava meu corpo eu levanto, me coloco de frente à Sylvie pois eu estava pronta para mata-lá !!

-você matou ele!
Falo encarando a mesma.

-claro que não! Era para ser você, mas ele que não deixou!
Ela fala ...rindo!!

Ela estava rindo??

Em seu rosto não aparentava nenhuma expresso de remorso ou culpa!

Aquilo foi a gota d'água!

-dane-se os seus motivos e os seus traumas!! Eu vou acabar com você!

Meu ódio era tão grande que a dor que antes se encontrava em meu corpo agora havia sido substituída por pura adrenalina.

Em cada golpe que eu dava,cada chute e soco era como se a minha missão estivesse se cumprindo.

Sylvie poderia ser forte, porém ela não estava com seus sentimentos a flor da pele como os meus!

Sua roupa ensangüentada estava colada em seu corpo como uma segunda pele, ela está molhada e exala um cheiro metálico forte. Eu posso sentir gotas de sangue escorrendo pelo braço e pingando nas pontas de seus dedos.

Em um golpe rápido eu consigo derruba-la e colocar seu corpo na minha frente!

O barulho das sirenes e as luzes vermelhas e azuis invadiam o local.

-e aí Jessica!!?? É agora que você me mata?

Eu poderia matar ela certo? SIM!!
Isso era o certo ? NÃO!!

-quer saber...eu não vou lhe matar! Não vou fazer você ter uma morte rápida e tranquila. Você merece sofrer, merece sofrer em nome de todos que sofreram com a sua loucura!

-então vai me entregar?
Ela fala surpresa, pela primeira vez parecia expressar algum sentimento.

-eles vão saber se resolver com você melhor do que eu!! Boa sorte...

Eu já podia ouvir a polícia entrando nos escombros que havia se tornado aquele laboratório, o melhor eu poderia fazer era deixar ela ali e sair daquele pesadelo!

Eu já podia ouvir a polícia entrando nos escombros que havia se tornado aquele laboratório, o melhor eu poderia fazer era deixar ela ali e sair daquele pesadelo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andando em meio aos pedaços que tinham sobrado do laboratório,algo me chamou a atenção!

Era a máscara do Peter...

Ela estava em pedaços e com rasgos em toda sua volta, porém eu não me importava, ainda era a máscara dele!

Eu a peguei, queria poder ter algo dele para guardar! Sem ser só as memórias e as boas risadas...queria que ele ainda estivesse aqui...queria poder comemorar o fim da missão junto com ele e o spider...queria poder pelo menos uma vez ter um família...

{Spider-woman} the new homeOnde histórias criam vida. Descubra agora