Capítulo 5

12 3 3
                                    

Lia povs

Eu levanto da cama não estava atrasada para escola que seria um milagre,me levanto vou até o quatro de hóspedes e vejo que iza ainda está dormindo vejo que não há ninguém no corredor vou até o quarto e subo em cima dela e acordo com beijos em todo em seu rosto e depois uma leve mordida na sua orelha,ela levanta da cama e logo fecha a porta e me puxa para um beijo um beijo tão lento e demorado que sinto o calor do nossos corpos e no final ela me da selinhos,eu paro um pouco olhando para ela com cara de apaixonada parecendo aqueles cachorros olhando para os frangos assados nas vitrines,sim essa foi minha comparação enquanto fomos interrompidas com uma batida na porta eu torço para não ser minha mãe e é meu irmão.
Oioi Lucas-digo com cara de espanto e alívio ao mesmo tempo ao saber que era ele.
O casalzinho esqueceu que hoje tem escola-ele fala no tom irônico de sempre dele.
E eu sei oque as duas estavam fazendo aí viu-ele me olha e ri
Vou me arrumar e a gente desce-Iza fala
Iza termina de se arrumar a gente desce,minha mãe está lá em baixo sentada na mesa bebendo suco e ela nem cogita porque a gente demorou a descer pois ela sabe que as vezes eu esqueço o horário de acordar e chego atrasada.
Pegamos um lanche e fomos andando,chegando lá encontramos uma gente toda animada com a apresentação de talentos ou sei lá o nome eu tenho trauma dessas coisas.
Lia você deveria inscrever uns dos seus quadros nos show de talentos desse ano-Alex chega por trás de mim e fala .
Eu acho melhor não eu não gosto dessas coisas eu sempre me acho superior aos outros-eu falo .
Como assim amor você pinta nunca me falou,deixa eu ver,você nunca vai ser superior você é incrível-Iza fala e me dá um selinho e me abraça.
Claro algum dia eu faço um para você amor,gostei disso-eu falo dando outro selinho nela na frente de todos.
Você percebeu que a escola toda está nos olhando né-Iza fala com a sobrancelha arqueada.
Que olhe não devo nada para ninguém-a puxo conta a parade dando um tremendo beijo nela.
Caraca fiquei até sem ar,você é perfeita -falo olhando pra Lia e vendo a cara de espanto de algumas pessoas ao redor.
O casalzinho aí lembra que a gente tem aula viu-Lucas fala como sempre estragando nosso clima.
Estamos indo em direção a sala de mãos dadas,enquanto ouvimos pessoas falando do beijo que eu dei em Iza como se fosse a maior coisa que já tivesse acontecido naquele colégio como se o povo daqui fosse santinho.
Chego na sala sento sempre numa mesa afastada de Iza perto de Ester e meu irmão na outra ponta também,essa era a única aula que não poderíamos fofocar sobre a vida dos outros e eu não poderia ficar junto com Iza,e quem sentava atrás do meu irmão era Maysa que hoje não veio e meio irmão ficou um pouquinho preocupado.
Estou entretida copiando o quadro pensando e sou interrompida pelo meu celular vibrando era Iza.

 Estou entretida copiando o quadro pensando e sou interrompida pelo meu celular vibrando era Iza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entendi oque ela queria porém só concordei e continuei oque eu estava fazendo.
Horas e minutos se passavam até que chegou a hora do intervalo e fui ver oque ela queria justamente lá naquele lugar.
Chego lá vejo ela sentada perto de uma árvore.
Oi,porque você marcou aqui-eu perguntei para ela
Daqui a pouco você vai ver-Iza me responde me deixando com mais curiosidade ainda
Vem mais para cá-ela fala para mim me puxando com a mão e logo vejo um lençol no chão e várias coisas de comer-meu deus como você é fofa eu falo dando um monte de selinhos nela.
Gostou preparei para nós duas-falo sorrindo e vendo o sorriso da Lia .
Eu amei amor-falo sentando junto com Iza na grama
Olha oque eu comprei para você-ela me dá uma sacola em minhas mãos.
Para você pintar seus quadros e inclusive um para mim-eu falo enquanto ela abre as duas sacolas com um monte de tela pincel e tinta.
Eu tenho outra coisa para você também-eu falo ajoelhando no chão e grito para a escola inteira com um anel na mão,quer namorar comigo?
Sim claro que sim meu amor-eu falo gritando de alegria enquanto Iza coloca o anel no meu dedo e dou um beijo nela.
Eu fiz toda essa supresa porque eu não sabia como eu ia te pedir em namoro e finalmente tive coragem,eu trouxe bolo de chocolate seu preferido-ela fala sujando meu rosto de bolo e depois lambendo.
Ae assim será que seu cabelo gosta de bolo-eu fico zoando ela.
Tá bom parei parei-ela faz sinal de trégua com as mãos eu acho super fofo eu começo a beijar ela a gente deita na grama,estávamos na parte abandonada do estacionamento onde não tinha ninguém então porque não,eu tiro sua blusa e sua calça faço sinal com a cabeça e ela concorda então coloco minha cabeça entre suas pernas fazendo movimentos com a língua com que fizesse que ela gemesse não muito alto,passo minha língua na sua barriga até chegar na sua perna de repente ouvi um barulho nem dei importância pois aquele lugar era abandonado depois só vejo uma lanterna em minha direção era o segurança.
Posso saber oque as mocinhas estão fazendo aqui matando aula e fazendo isso aq na escola?ele pergunta bravo.
É que a gente veio na hora do recreio e perdeu a noção da hora moço- eu tento explicar .
E essa pouca vergonha que você estavam fazendo agora ,para diretoria agora.
O segurança vai levar a gente pra diretoria e eu já tô pensando vou me fuder porque minha mãe vai fica sabendo de tudo e estou ferrada.
Chegando lá o homem grande a trás da gente manda a gente sentar e explica a coisas para o diretor,o diretor começou a nos olhar com uma cara de bravo e falar que ia nos dar advertência,que não queria que a gente pisasse na escola por uma semana para pensar no quão errado e oque a gente fez,só passava pela minha cabeça a imagem da minha mãe me xingando ou fazendo algo pior se ela descobrisse,e se ela não descobrisse é uma mentira tão grande eu nunca menti assim,mas era para o bem de Isa e do nosso relacionamento,e se o diretor contar e estou ferrada.

Liberdade ou foda-se(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora