Naquela noite havia mais gente do que eu esperava, antes eu teria vergonha de dançar para aquele monte de pessoas porém havia perdido o medo com o tempo. Ino começou uma dança bem sensual logo comecei a fazer o mesmo, nós duas fazíamos um belo par para dança, éramos ótimas naquilo juntas.
A música se misturava com as vozes dos homens que estavam presentes, alguns jogavam dinheiro em nossa direção outros nos xingavam de "puta gostosa", "que belo rabo aquela vádia tem", eu odiava aquilo mas tinha que mostrar que não ligava.
Dançamos mais alguns minutos quando kakashi nos chama para descansar-mos um pouco, enquanto outras garotas entravam no palco.
- Vocês foram maravilhosas, vejam como eles ficaram animados - ele fala olhando na direção de onde vinham os barulhos - Descansem um pouco, logo vocês serão chamadas novamente - ele fala empurrando-nos com suavidade.
Quando ficamos sozinhas Ino logo começa a falar.
- Kakashi está tão lindo hoje, ele fica lindo quando usa preto, mas acho que fica mais lindo quando usa transparente - A loira fala com os olhos brilhando.
- Ele já é lindo por natureza- de fato ele era, seus cabelos brancos chamavam bastante atenção, do mesmo modo que sua cicatriz em seu olho esquerdo, seus corpo não deixava a se desejar, eram bastante musculoso sem nenhuma gordura corporal, que deixava qualquer garota babando e os garotos com inveja. E por algum motivo ele usava uma máscara que ocultava metade de sua face, e aquilo me despertava uma curiosidade enorme para ver por baixo daquela máscara.
- Sabe Yona, vou seduzir o kakashi! - arregalo os olhos ao ouvir aquilo que saiu da boca da minha amiga.
- Tá doida? Ele é o seu chefe! - a loira me olha e dá um sorriso de gente travessa.
- Sei que você quer ver por baixo da máscara dele, e eu também tô louca para ver o que ele esconde naquele rosto perfeito. Mas quero vislumbrar outra coisa se é que você me entende! - ela cai na gargalhada e eu não resisti e ficamos feito duas doidas sorrindo.
- Vocês entram em cinco minutos- Kakashi aparece do nada fazendo eu e Ino dá um grito - O quê você duas estavam falando para estar tão assustadas?
- Nada...- dou um sorriso enquanto minhas bochechas ficavam vermelhas ao me lembrar da conversa da Ino.
Logo nós entramos novamente no palco e fizemos nosso trabalho com perfeição. Depois de horas finalmente deu a hora de ir embora.
Estávamos saindo para fora da boate quando meus olhos se cruzaram com um par de olhos tão escuro quanto uma noite sem lua, fico presa naquele olhar por um breve instante.
- Yona? - Ino me trás de volta a realidade com um puto de beliscão.
- Aiiii, tá louca? Vai beliscar a tua mãe! - falo irritada, olho mais uma vez onde o dono daquele olhos negros estava mas não o encontro mais.
- Ah então não vai querer uma carona né? Boa sorte indo embora sozinha, te vejo amanhã. - a loira fala ligando a moto, em um movimento rápido pulo no banco e seguro forte sua cintura.
- Sabe que eu te amo né?
- Você é interesseira! - fala passando a macha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarina Da Noite
RomanceSakura Haruno, ela é típico de uma garota normal aos olhos das pessoas ao seu redor no entanto ela tem uma vida dupla, na parte da manhã ela é uma estudante do último ano do ensino médio, e a noite ela é uma dançarina de boate, Sakura mantém isso em...