Chego no meu local de trabalho e vou direto para a sala do meu chefe, bato na porta e não demora muito tempo para eu ouvir o som da voz abafada de um homem, dando permissão para entrar no recinto. Assim que abro a porta vejo meu chefe sentando em sua poltrona.
Kakashi parecia um rei sentando em seu trono, ele usava um terno preto acompanhada com uma gravada azul escuro, o deixando ainda mais lindo, começo a admirar aquele homem como se você um próprio deus grego, puta merda, Kakashi é meu chefe começo a me lembrar desse pequeno detalhe.
- Sakura? - Kakashi me tira dos meus devaneios com a sua voz potente, ele me analisa atentamente fazendo-me corar diante do seu olhar. - Aqui o seu pagamento! - ele me entrega um envelope com o meu dinheiro. - Te vejo próxima semana...
Me prendo no olhar do meu chefe, fico hipnotizada por uma fração de segundo naqueles par de olhos escuro, meu celular vibra em meu bolso fazendo eu quebrar o contato visual, dou graça a Deus.
- obrigada...tchau - saio o mais rápido tropeçando nos meu próprios pés, tenho que certeza que meu chefe achava engraçado aquilo.
Já estava adando nas ruas frias, sentindo o vento do inverno batendo levemente em meu rosto, pego o meu celular do meu bolso e vejo que tinha uma mensagem da Ino, estava tão distraída olhando para a tela do meu aparelho que dou de cara com um poste, caio de bunda no chão, e começo a massagear minha face.
- inferno, quem que coloca um poste bem aqui?! - falo olhando para o objeto da minha fúria.
- caramba, você tá bem?
Olho rapidamente para trás e me deparo com uma garota de olhos castanho me olhando com um sorriso no rosto, olho para ela de com o rosto fechado e ela abre mais o sorriso.
- desculpa, desculpa... Eu achei muito engraçado - desta vez ela começa a gargalhar.
- Não vejo nada engraçado ,além desse seu cabelo estúpido - olho para os dois coques na cabeça da garota, e ela abre a boca para falar algo mas desiste.
- Desculpa, não queria sorrir da sua cena, mas você não precisa falar mal do meu cabelo... - a menina olha com um olhar triste e me arrependo de ter dito mal do seu cabelo.
- Desculpa...Eu só fiquei com raiva...
- tudo bem. Agora, vamos se levante - a garota me puxa pelo meus braços e me põe de pé - me chamo Tenten, é um prazer em te conhecer.
- Meu nome é Sakura - abro um sorriso gentil a garota morena na minha frente.
Um vento gélido bate em meu rosto e sinto meus pelos se arrepiarem pelo o frio.
- Vamos tomar uma bebida! - Tenten sai me puxando pela a mão.
- Eu não tenho dinheiro...preciso economizar...- tento protestar.
- Relaxa, deixa que pago - ela se vira pra mim e dá uma piscadinha.
Eu estava praticamente sendo carregada pela a morena, que insistia que queria tomar uma bebida quente comigo. Apesar de nos conhecer apenas poucos minutos parecia que a gente já nós falávamos por séculos. Ela para de repente quando seu celular começa a tocar, Tenten pega o aparelho do bolso da sua calça jeans e entende a chamada.
- Eu tava indo tomar alguma coisa - me afasto um pouco de Tenten é sinto meu celular vibrar, desbloqueio a tela vejo uma mensagem da hina. Uma ideia passa na minha cabeça em chamar minha amiga para tomar algo comigo e Tenten.
- posso chamar uma amiga minha para nos acompanhar na bebida?- olho para ela que estava guardando o celular no bolso da sua calça.
- claro... aliás uma amiga minha também vem- Tenten dá mais um sorriso.
- obrigada!
Digito uma mensagem rápida para Hinata chamando-a para tomar algo, e ela aceita rapidamente, pego envio a localização para hina. Não demora muito para chergamos a uma cafetaria, Tenten e eu entramos e sentamos esperando nossas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarina Da Noite
RomanceSakura Haruno, ela é típico de uma garota normal aos olhos das pessoas ao seu redor no entanto ela tem uma vida dupla, na parte da manhã ela é uma estudante do último ano do ensino médio, e a noite ela é uma dançarina de boate, Sakura mantém isso em...