ligação

25 1 1
                                    

Corria o mais rápido que minhas pernas conseguia, meus pulmões estavam ardendo não estava consigo respirar. Ele estava atrás de mim, o homem dos olhos negros, ele estava bem próximo muito próximo.

  - NÃOOO, ME LARGA - me debatia com força quando ele me segura pelo meu braco com agressividade  - Por favor me deixa ir... - falo com lágrimas em meus olhos.

   O homem dos olhos negros puxa uma faca e coloca muito perto da minha garganta, lágrimas rolam sobre minha face e em um movimento rápido ele enfia a faca em mim.

- KYAA - acordo com o meu corpo coberto de suor, passo minha em minha garganta e respiro aliviada.
- que merda de sonho foi esse? - levanto da  cama, olho para o lado e não encontro minha mãe lá, pego o celular e vejo a hora levo um susto quando ligo a tela e já era quase meio dia - já são 11:55, acho que dormi demais...Pelo menos hoje não tem aula - dou um suspiro
 
Vou para o banheiro, ligo o chuveiro sinto a água quente molhando o meu corpo aquilo me faz relaxar, fico mais alguns minutos embaixo do chuveiro.

- Criança Sakura - ouço a voz tão conhecida para mim vindo atrás da porta do banheiro.

- Bom dia sra. Touka- falo quando saio do banho.

- Criança Sakura já são mais de meio dia - Ela fala olhando para o relógio em seu pulso- Venha almoçar, sua mãe já está esperando você.

- Okay, só vou me vestir - opto por usar uma calça comprida e um blusinha branca com a estampa de flores vermelhas, e coloco meu inseparável All Star preto, penteio meu cabelo e logo em seguida pego meu celular em cima da cama vejo que tinha algumas mensagens da Hinata.

- Depois olho o que ela me enviou - falo colocando o celular dentro do bolso da minha calça - Tô morta de fome - assim que término de falar minha barriga ronca.

Saio do quarto e vou para a cozinha, encontro minha mãe sentada e  a sra. Touka colocando a comida, me ofereço para ajudar.

- Seu emprego parece bem pesado, criança Sakura! - a mulher grisalha fala se sentando na cadeira do lado da minha mãe - De que você trabalha mesmo? - antes de eu responder minha mãe responde.

- Ela trabalha em um restaurante, lá funciona somente a noite - mamãe faz uma pausa para continuar- Estou feliz que ela arrumou um emprego decente - minha mãe fala dando um grande sorriso, no fundo estava me sentindo culpada por mentir para ela.

- Ouvir dizer que tem um local aqui onde várias garotas da idade da criança Sakura que dançam peladas. Tão jovens desperdiçando a vida assim- Touka fala balançando a cabeça em prova de negação e aquilo me deixa irritada .

- Talvez elas não tenham outras escolhas - falo batendo com força minhas mãos na mesa, mamãe e a senhora me olham muito assustadas.

- Sakura, está tudo bem? - mamãe fala tentando tocar em mim, mas eu saio fora do seu alcance antes que ela possa me tocar.

- Vou buscar meu dinheiro, volto mais tarde. - falo pegando meu casaco e saindo de  casa.

Caminho até a parada de ônibus, minha cabeça estava a mil, "Se minha mãe soubesse que eu trabalho em uma boate ela vai me desprezar", cerro meus punhos com força ao pensar nisso.

Entro no ônibus e me sento bem no fundo, e fico olhando para o lado de fora da janela, ouço meu celular tocar e pego ele do bolso da minha calça e vejo que era a Hinata.

- Por quê você não respondeu às minhas mensagens? - ouço a voz irritada do outro lado da linha.

- Boa tarde, eu estou bem, obrigada por perguntar! - fecho os olhos tentando me aclamar.

- Desculpa por ser grosseira...

- Relaxa,  não sabia que era importante, desculpa. Então o que era o assunto de urgência? - presto atenção no que a hina iria falar.

- Bem... um primo meu vem passar uns meses aqui e meu pai insistiu que eu mostrasse a cidade para ele, você sabe que fico tímida perto das pessoas...

- Espera - falo interrompendo a minha amiga - Você quer que eu mostre a cidade para ele? - pergunto incrédula.

- Não, eu quero que você vá comigo. Que ir?

- Você manda eu ir com você é depois me pergunta se eu quero ir com, e tudo isso na mesma frase, só sendo a Hinata mesmo. - falo achando garça é ouço a risada do outro lado da linha.

- Bom só é um primo seu né, não é nada assustador. - falo aliviada.

- Ah Sakura... Hina fala como se acabasse de lembrar de algo - ele não vem sozinho...

- É o que? - meu sorriso murcha - o que é mais um amigo né? - tento ficar calma.

- Pra ser exata são 4 amigos...

- O QUÊ?

Dançarina Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora