Olá, pessoinhas, tudo bem?
Essa, até então, será minha última fanfic já que vou dar um tempinho por aqui, e eu realmente queria fazer uma LiuShen há algum tempo, mas não achei que fosse ficar assim.
Enfim, boa leitura para quem estiver aqui e aproveitem ~💖
Liu Qingge e Shen Jiu, definitivamente, não se davam bem.
As pessoas os viam como um casal desastroso e complicado, mas isso era porque não eram capazes de ver a profundidade da relação de ambos por trás de todas as suas brigas e patadas.
Afinal, todos viam como Liu Qingge parecia não ter a mínima paciência para as paradas repentinas do Jiu com suas compras no mercado, onde este se enfiava na seção de sabonetes e via todas as novas fragrâncias que lançaram; porém, quase ninguém estava olhando quando, mesmo depois de reclamar da demora, Liu Qingge sempre terminava por colocar todos os malditos sabonetes que o outro parecia gostar dentro do carrinho.
Todos, também, viam como Shen Jiu parecia ter repúdio a qualquer coisa que o Liu dizia gostar, fosse chocolates da Sonho de Valsa ou seu estilo musical; porém, ninguém estava alí para julgar a relação quando, mesmo que a contragosto, ele, discretamente, dava um daqueles bomboms - que ele achava horrível - para o outro e dividia o mesmo fone de ouvido que o Qingge numa estação de trem, escutando as músicas da Lana Del Rey enquanto não anunciavam seu embarque.
Eram controversos, pois pareciam se odiar na mesma medida em que se amavam, mas quando ninguém estava olhando, eles sempre podiam dar 1% a mais de atenção ao sentimento bom e caloroso que nutriam um pelo outro.
Eram esforços que faziam para ficarem juntos, mas era recíproco e isso era o que importava.
Como por exemplo, quando Shen Jiu declarou que não gostava de ficar em casa nas tardes de sexta, mas visto que o Liu era mais caseiro, ele passou não só a tarde, mas a sexta-feira inteira na casa deste, lhe fazendo companhia.
Enquanto isso, numa conversa rara e descontraída de ambos, Liu Qingge declarou que pouco se importava com os filmes de princesas da Disney, mas uma vez que Shen Jiu disse o contrário, ele terminou por assistir a todos com este, apesar de desgostoso com toda aquela cantoria, afinal, ele já chegou ao ponto de estar no trabalho e, de repente, "Um Mundo Ideal" do Aladdin começar a tocar em sua mente!
Eles tinham amor, mesmo se detestando em muitos pontos. Apreciavam a presença um do outro, apesar de não se suportarem.
Não eram muito sociáveis, nem muito bem humorados, mas tendo um ao outro por perto, apesar de só admitirem em horas muito específicas, se sentiam felizes, juntos, mesmo na infelicidade.
Aquela era uma relação muito delicada, cheia de brigas, discussões e beijos quentes. Nunca iriam ferir um ao outro de fato, pois alí sabiam que ambos eram cordeiros um para o outro quando o assunto era presa e predador.
Era só que aquele era o jeitinho estranho de expressarem seus sentimentos.
Curtinho, mas a intenção é o que importa.
De qualquer forma, saiba que esta autora lhe deseja um feliz Natal e Ano Novo, e quer te dizer que mesmo que as coisas estejam difíceis, saiba que logo vai ficar tudo bem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controversos | LiuShen
FanficPorque Liu Qingge e Shen Jiu tinham sua própria forma de se amarem, apesar de tudo.