CAPÍTULO VINTE E OITO

464 47 13
                                    

– Não olhe muito, Perrie!

Luca estala os dedos na frente do meu rosto e eu saio do meu transe. Estamos em uma das mesas ao ar livre no paddock depois da qualificatória na Bélgica, aproveitando o clima fresco para terminarmos nosso trabalho. Porém, assim que Gael passou com os engenheiros do time, eu acompanhei seu percurso com o olhar até ele desaparecer no motorhome.

– Eu viajei legal, né?

– Muito. – Ele me entrega o HD externo e sorri. – As mini férias na Itália não foram o suficiente não? Eu sei que vocês aprontaram, Perrie. Você não me engana mais.

– Eu já te contei tudo o que aconteceu. E para Heart também! Nem parece o mesmo Gael que eu conheci.

– Jantares, caronas, presentes secretos... Ele ganhou o meu respeito, sabe. Ele pode ter sido um babaca lá no início, mas você voltou da Itália uma outra pessoa.

– Será que achei a minha versão do Eric?

Luca gargalha e junta as mãos, a seriedade tomando conta de seu corpo.

– Ele ganhou o meu respeito, mas não ganhou a minha bênção. Ele tem um longo caminho para percorrer se quiser um dia cogitar em te pedir casamento.

– Aliás, falando em casamento, como vão os planos? – Guardo meu notebook e estico os meus braços, alongando a minha coluna.

– Conseguimos uma data para o outono. Agora falta local, mestre de cerimônias, música, fotografia e decoração. – Ele tira o caderninho de dentro da mochila, e eu consigo ver as anotações e recortes de revistas entre as páginas.

– Buffet e vestimentas garantidas, então?

– Você ainda me pergunta isso? Claro, Michelle! – Ele se levanta, sinal de que finalmente encerramos o dia. – Eu nem precisei pedir, mas eu com certeza vou pagar pelo serviço como qualquer um, sem descontos só porque sou da família.

– Se eles não quiserem o dinheiro, eu aceito. – Agarro o braço de Luca e confiro quanto tempo até nosso motorista chegar. – Eu estou para assinar o contrato com a emissora de Chicago.

– Sério? Fico tão feliz por você! Seu contrato com a USN acaba este ano, né?

– Sim, e não tem proposta no mundo que me faça ficar lá. Adeus, Atlanta. Adeus, dias longe da minha família. E olá, Chicago!

– Perrie Michele, fotógrafa e coordenadora geral da divisão de automobilismo. – Luca pronuncia cada palavra com muito poder. – Nossa, ficou incrível. Você sabe se tem alguma vaga dando bobeira por lá?

– Eles prometeram que eu poderia formar a minha própria equipe. Pronto para chutar a Chicago X? – Aproximo meu passe do painel na catraca, deixo o paddock e avisto nosso carro.

– Com certeza! Você tem mais nomes em mente? Porque eu tenho dois colegas que seriam adições perfeitas.

– Falamos disso quando eu tiver assinado com a nova emissora, ok?

– Ok! Por que não celebramos hoje? Muita batata frita e waffles, tudo por minha conta!

– Eu te amo! – grito. – Eu te amo mais que o mundo inteiro!

– Menos, Perrie Michelle.

Entramos no carro, e eu confirmo o endereço do nosso hotel. O motorista nos enche de perguntas sobre o nosso trabalho – ele é um grande fã das corridas, mas não conseguiu ingressos para o final de semana –, e nós respondemos sorrindo porque trabalhamos com aquilo que amamos e temos orgulho disso. Ele nos deixa no hotel e nos deseja uma boa noite.

Dangerous RacesOnde histórias criam vida. Descubra agora