Parque do Lago de Pine Groove
Kara e a mãe estavam sentadas em um dos pequenos conjuntos de mesas feitos de tronco de árvores, conversavam enquanto Lena e a filha brincavam com os patinhos na água.
– Incrível como Lizzy gosta dela. – Comentou Eliza.
– É fácil gostar da Lena, ela é incrível. E ela também ficou doida pela Lizzy.
– E pela mãe dela?
– Como assim? – Kara foi pega de surpresa com o questionamento.
– Não lhe veio à mente que ela possa estar interessada em você?
– Que? Puff. Nada disso, mãe.
– Eu não vou me importar de ter outra nora se ela for tão boa quanto Kelly.
– Mãe! Não tem nada disso, e eu nunca considerei gostar de mulheres... ela também não demonstra isso.
– Ai filha! Acha que eu não te criei? Nada impede que a Alex não seja a única. Você namorou por tanto tempo aquele rapaz na escola, e depois veio o Mike. Você só não se permitiu, mas sempre compartilhou muitos gostos parecidos com sua irmã.
– Mãe, da minha parte está ok! Não acho que ela tenha esse tipo de interesse.
– Bom, vai me dizer que você não teria ciúmes daquele rapaz se aproximando dela.
De longe, Kara observa um homem de traços indianos se aproximando da amiga. Sua filha estava abraçada a perna da morena, o que a fez soltar um riso contido. O rapaz continuou o papo com ela e Lizzy começou puxá-la pela mão, tentando afastar do homem, e para a loira, essa cena estava ficando cada vez mais divertida.
– Eu acho que não preciso ter ciúmes, quando a minha filha já faz isso por mim.
Eliza que observava, riu da constatação. Kara avisou a mãe que iria pegar a filha.
– Hey, Kara! – Lena disse de forma doce ao perceber sua proximidade.
– Mãe, vamos brincar com os patinhos! – Lizzy pediu.
– Hum, entendi, a mãe dessa garotinha aqui. – O homem comentou, enquanto Kara não percebeu e Lena o olhou com certa confusão.
– Hey! – Sorriu para o homem e para Lena. – Calma, Lizzy!
– Esse é Jack Spheer, Jack essa é Kara Danvers.
– Danvers! Você é a repórter certo? – Ele disse lembrando.
– Sim! – Estendeu a mão para apertar a do rapaz e Lena a deixou sem graça com o próximo comentário.
– A melhor repórter de National City! E uma das melhores do país!
– Uau, Você tem uma fã nº 1 bem aqui. – Ele sorriu para a moça e logo se voltou para a Luthor com um olhar saudoso. – Lena realmente dá 100% do seu apoio a quem ela ama.
A Luthor abaixou o olhar e corou. "Lena estava envergonhada? Nossa mas quem era esse homem que desmontava a CEO? Com certeza não era apenas um conhecido do mundo dos negócios." Kara pensou, mal percebendo que aquilo que o homem dissera se referia também a ela. Enquanto isso, Lizzy desistiu de chamar atenção delas e foi andar pela beira do lago sozinha, jogando pedras na água.
– Eu ainda torço por você, e espero que tenha sucesso no projeto que começamos. – Lena respondeu ao comentário de Jack, dando sua atenção para ele.
– Na verdade, é justamente por isso que estou aqui no país. Estarei num congresso semana que vem para divulgar o projeto e atrair financiadores.
– Não me diga!! E eu não recebi um convite por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cozy Little Christmas
أدب الهواةLena Luthor era uma CEO que não acreditava na magia do Natal. Certo dia, sua melhor amiga, Samantha Arias, insistiu para que ela se permitisse a ter uns dias de folga e passasse um Natal em um chalé numa pequena cidade na Pennsylvania, conhecida pel...