Damon
Acordo cedo para mais uma segunda feira corrida, faço alguns exercícios e após tomar café vou para a empresa. Se tem uma coisa que odeio é esse trânsito matinal de Nova York.
Finalmente chego a empresa e logo pego o elevador privado sem responder o "bom dia chefe" para os funcionários que querem provavelmente subir de cargo fácil. Assim que as portas do elevador se abrem vejo meu melhor amigo com uma cara que não é das melhores e logo em seguida percebo que Maria minha secretária não está no seu posto,ou seria Meire?
—Damon você tá de sacanagem cara? A Mariana foi a décima secretária que se demitiu só esse mês, não dá pra ficar contratando uma toda hora você precisa dá uma segurada nesse seu mau humor pra cima de todo mundo. Qual foi o motivo da vez?
—Bom dia pra você também Lucas,pra sua informação eu não fiz nada tirando a parte que ela tentou transar comigo e eu a coloquei no lugar dela. Preciso de gente competente e não oferecidas querendo me dar um golpe,seria pedir muito?
—Marica o caralho, tô cansado de ficar toda hora entrevistando alguém pra ser sua secretária, ainda por cima não aproveita essas gostosas que se jogam pra você.
—É sua obrigação como meu melhor amigo me ajudar,e você sabe muito bem que não misturo trabalho com vida pessoal.
—Se fosse eu já teria traçado a maioria delas,mas você é otário uma hora não vai resistir e pegar alguma secretária.
—Até parece que não me conhece,nunca faria isso até porquê são tudo vadia em busca de marido rico.
—Nisso você tá certo,bom como não tem ninguém pra te ajudar hoje chamei um estagiário só por agora, já marquei uma entrevista para amanhã e quem vai fazer é você pra ver como é cansativo fui!
—Lucas você não pode fazer isso comigo,volta aqui!
Filho da puta! Onde já se viu ficar entrevistando várias pessoas sendo que tenho coisas mais importantes para fazer. Que ótimo melhor amigo eu tenho ein.
Finalmente termino tudo que tinha para fazer e arrumo minhas coisas para ir embora,olho no relógio e vejo que já passa das 20:00 e mais uma vez ficoaté tarde na empresa. Ao sair reparo que todas já foram embora e só resta a segurança.
Chegando em casa pego o jantar que minha governanta sempre deixa pronto para mim e sento na bancada para comer, só tenho a naná como governanta afinal não gosto de muitos empregados na minha casa e não confio. A naná é uma senhorinha que sempre cuidou de mim desde que comecei a morar sozinho e ter responsabilidades,a única que tem coragem de me dar puxões de orelha quando estou com o humor péssimo.
Recebo a mensagem de Lucas avisando da inauguração da nossa boate que vai ser depois de amanhã,sim em plena quarta-feira mas e porque ele fará uma viagem a negócios na sexta. Subo para meu quarto cansado,tomo um banho e caio na cama e logo apago.Valentina
Acordo cedo mais uma vez para entregar currículos pela cidade,vim para Nova York achando que seria mais fácil conseguir emprego mas me enganei feio. Eu tinha conseguido emprego como garçonete mas fui demitida após meter a mão na cara de um velho que passou a mão na minha bunda,ele que deveria ser preso mas quem foi pro olho da rua fui eu.
Desde pequena meus pais me ensinaram a nunca aceitar nenhum tipo de humilhação de ninguém,afinal todo mundo é igual a todo mundo. Mas a vida infelizmente tem aqueles que só porque tem dinheiro acham que são os donos do mundo,por isso não abaixo a cabeça pra ninguém muito menos pra esses egocêntricos.
Após entregar todos os currículos recebendo a mesma resposta sempre "vamos entrar em contato" e nunca ligam. Resolvo comprar um jornal e sentar em uma cafeteria afinal estava com fome depois de tanto andar. Abro na página de anúncio e um me chama atenção, é para ser secretaria em uma grande empresa de advocacia e não exigem muita coisa. Anoto o número e resolvo ligar e marcar uma entrevista para amanhã cedo e em seguida volto pra casa com uma pitada de esperança.
Chegando em casa resolvo separar uma roupa para a entrevista de amanhã e escolho um conjunto de terninho azul escuro.
Deixo tudo dobrado na cama e vou fazer a janta,preparo um pouco de arroz e feijão, faço salada e frango à milanesa. Anoto mentalmente que tenho que reabastecer a dispensa com ingredientes brasileiros.Após comer vejo um pouco de TV em seguida tomo banho,coloco o despertador e vou dormir pois amanhã seria um longo dia e tudo teria que dar certo.
Acordo às 07:00 pois a entrevista seria 08:30,tomo café da manhã e faço minha higiene matinal. Tomo um banho relaxante e confiro se está tudo certo com a minha roupa e documentos em seguida faço uma maquiagem leve. Tranco a casa e vou em busca de um táxi pois não queria chegar na entrevista suada ou com a roupa amassada por pegar ônibus lotado. Consigo um e após 40 minutos chego ao meu destino e tenho que admitir que o prédio é realmente lindo.
Assim que entro falo com uma das recepcionistas que me indica o andar que vai acontecer a entrevista, vou em direção ao elevador e quando está fechando ouço alguém pedir para mim segurar mas já era tarde então aperto o botão para a porta abrir novamente,assim que abre vejo um deus grego na minha frente mas com a cara nada boa.
—Por quê não segurou o elevador quando mandei? Está maluca garota!- fala ele exaltado
—Maluca é você seu idiota! olha como você fala comigo,eu tentei segurar mas era tarde e quem você acha que é pra "mandar" em mim? Vai se ferrar!- falo no mesmo tom
—Quem eu sou? Eu sou o Damon! E acho bom você falar bem mansinho baixinha, tá achando que está falando com quem?
Ainda bem que só tem eu e esse ogro no elevador porquê o barraco tá grande.
—Foda se quem você é e me chama de baixinha de novo pra ver se eu não viro sua cara do avesso!- deixo ele no elevador sozinho e corro pra entrevista,homem louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Grassi:Um Ceo Possessivo (COMPLETA NA AMAZON)
RomanceDamon Grassi é um italiano dono de uma das empresas mais famosas de Nova York,mas não foi fácil construir o império que tem. Com a perda dos pais quando criança,a vida foi difícil e sofreu bastante com as pessoas interesseiras, mas segundo ele tudo...