Capítulo 3

3K 47 0
                                    

Damon

—Você é casada? Tem filhos?
—O quê isso tem haver com a minha vida profissional? Já que essas perguntas são pessoais.
—Gosto de saber tudo dos meus funcionários.
—Então eu estou contratada?
—Me responda!
—Não sou casada nem tenho filhos, dá pra falar logo se o emprego é meu?
—O emprego é seu,a secretária que está lá fora te dará as informações necessárias e guarde bem o que vou te falar...Odeio atrasos! Pode se retirar.
  A cara dela de quem quer me matar é engraçada, já vi que essa tampinha vai me dar trabalho mas nada que não valha e pena afinal ela vai ser minha.
Tá bom eu sei que não sou de me apaixonar nem nada relacionado a "emoções humanas" mas eu não controlo o que tô sentindo, confesso que pra mim é estranho o fato de querer ela sem ao menos conhecer totalmente,mas parece que caí no clichê de amor a primeira vista,e não desisto do que quero então ela vai ser minha!e quem entrar no meu caminho vai ser atropelado sem nem perceber.Ela com certeza não é americana,afinal aquele corpo não é comum por aqui a mulher é uma deusa e vou preparar todas as minhas armas para conquistar ela, não vai nem se dar conta de que se apaixonou e quando ver só vai querer a mim.
   O dia foi repleto de reuniões importantes e como sempre saio tarde da empresa, amanhã será um longo dia afinal minha marrenta vai ter que me
aturar. Confesso que vai ser difícil vê lá e não poder beijá-la mas vai ser por pouco tempo.
Valentina
   Acordo cedo para o primeiro dia de trabalho, faço minha higiene matinal e após um banho vou escolher a roupa para hoje. Opito por um terninho
Confiro se está tudo certo e me apresso para sair afinal hoje não posso me dar ao luxo de ir de táxi,tenho que chegar às 07:00 e já são 06:30. Preciso comprar um carro afinal com o salário que vou ganhar posso me dar a esse luxo não que o carro vá ser novinho,mas contanto que funcione tá tudo certo.
   Chego na empresa com 10 minutos de atraso e rezo para o ogro não ter chego para me dar uma baita broca,saio do elevador e percebo que está um silêncio o que me leva a crer que meu chefe ainda não chegou. Assim que me sento na minha mesa o telefone toca e meu medo toma conta,assim que atendo ouço a voz do ogro.
—Venha na minha sala AGORA!- Em seguida desliga na minha cara Levanto ajeito minha roupa e vou em direção ao capeta,deus me proteja.
Bato na porta e entro... —Bom dia Sr.Grassi.
—Péssimo dia Valentina,estou a dez minutos ligando pra sua mesa,aposto que chegou atrasada!
—Senhor são exatamente 07:10 meu horário é às 07:00,dez minutos não é considerado atraso.- respondo com a cara mais sínica.
—Não quero saber! Quero você aqui as 07:00 em ponto. Entendeu? —Não sou surda!
—Olha como você fala comigo,se continuar com essa sua língua afiada eu vou te dar umas palmadas nesse seu traseiro lindo.- fala com uma cara maliciosa que automaticamente molhou minha calcinha,que ogro gostoso!
—Senhor eu exijo respeito,afinal você é o meu chefe então vamos ser profissionais- digo tentando não mostrar o poder que ele tem sobre meu corpo.

Ele levanta de sua cadeira e vem em minha direção,me prensa sobre sua mesa e diz
—Olha só vamos ser sinceros um com um outro ok? Odeio joguinhos então vou direto ao ponto,eu quero você pra mim e eu consigo tudo que eu almejo!- diz perto do meu ouvido e automaticamente fico arrepiada.
—Você está louco me solta! Você é meu chefe então me respeita.- falo nervosa sem desviar nosso olhar.
—Já que você é teimosa vamos fazer o seguinte,se eu colocar a minha mão na sua buceta gostosa e ela não estiver molhada eu deixo você ir.

Família Grassi:Um Ceo Possessivo (COMPLETA NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora