Capítulo 2

2.8K 43 3
                                    

Valentina
A secretária me avisa que o chefe já vai me chamar e me pede para esperar na sala de espera,tiro meu óculos de sol,ajeito o cabelo e vejo se não tem nada fora do lugar. Após 5 minutos ela me guia a uma sala em seguida bato na porta e escuro uma voz abafada e grossa falando "entra!" me preparo pra entrar e em seguida abro a porta,mas tudo foi em vão pois nada me prepararia para ver quem estava dentro daquela sala...o ogro do elevador.

  
Damon
   Assim que chego na empresa tenho minha primeira dor de cabeça do dia: meu elevador privativo está quebrado! E para "melhorar" meu dia(sentiu a ironia?") Encontrei uma doida que teve a ousadia de discutir e comigo e me ameaçar no MEU elevador da MINHA empresa! A baixinha era abusada e ainda me deixou falando sozinho. Deixei pra lá pois tinha muita coisa pra fazer e hoje seria a entrevista para escolher a nova secretária.
   Assim que chego na minha sala ajeito minha pasta e mando a estagiária/ secretária temporária mandar a candidata entrar e assim que ela abre a porta um sorriso zombeteiro se armar na minha cara,era a baixinha do elevador e só agora reparei nela, e diavolo! che dea (inferno! que deusa) nunca vi uma mulher tão linda na minha vida,que olhos são esses? O corpo? CARALHO! E essa boquinha que vontade de devorar. Mas logo lembro do incidente do elevador e que ela tem uma língua muito afiada além de parecer um lindo gnomo de tão baixa mesmo usando salto em comparação a minha altura. Percebo que fiquei minutos a reparando e resolvo falar afinal pela cara dela de desesperada percebeu quem eu sou.
—Ora ora ora,o que temos aqui! A maluca do elevador é na verdade a senhorita Valentina que veio para entrevista de minha secretária.- resolvo provocar a marrenta
—Ooo- O senhor é o senhor Grassi?- perguntou gaguejando e sua cara de surpresa é impagável
—Sim eu sou! Espero que não venha me atacar igual fez no elevador- dou um sorrisinho zombeteiro
—Ah vai se ferrar eu hein! Você que é maluco e se acha que vou aturar suas gracinhas está muito enganado.
—Se quer mesmo o emprego acho bom ver como fala comigo, ou não está precisando da vaga?
—Se não estivesse precisando não estaria aqui!- ela fala baixo para mim não ouvir então me faço de surdo
—Pode repetir? Não ouvi o que disse.
—Eu disse que queria vaga sim senhor Grassi,gostaria de saber se meu currículo é bom o suficiente?
A olhando algo vem na minha mente..."MINHA". Sinto um turbulência de emoção quem nunca havia sentido e a única coisa que fica na minha cabeça é que essa baixinha marrenta vai ser MINHA. Resolvo usar essa entrevista ao meu favor e aproveito para fazer algumas perguntas.

—Seu currículo é bom mas gostaria de fazer algumas perguntas ok? —Sim senhor.
Ela me chamando de senhor Com certeza me deixou excitado,imagino ela me chamando assim entre quatro paredes mas logo espanto esse pensamento assim que percebo que meu pau está acordando.
—Então vamos começar...

Família Grassi:Um Ceo Possessivo (COMPLETA NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora